quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 12


Megan P.O.V

Espera, agora que eu me liguei. Eles não terminaram? e o que ela faz aqui?

Justin : o que que você ta fazendo aqui?
Selena : ih, calma ai Justin. Eu vou passar uns dias aqui.
Justin : quem te deixou entrar?
Pattie : eu, eu deixei ela entrar -disse interrompendo-
Justin : não é possível. Mais porque? porque veio?
Selena : eu vim ver sua mãe e me desculpa Justin -disse olhando pra Megan- por tudo... ou é tarde de mais?
Justin : tarde de mais, esquece Selena. -fechou a porta na cara dela-
Ele parecia estressado quando viu ela.
Justin : ela veio aqui pra estragar tudo Megan. Não entendi, o que ela  veio fazer!
Eu : nossa Jus, calma. Estragar o que?
Justin : ah Megan, deixa pra lá. -disse parecendo preocupado-
Eu : calma Jus.
Justin : cara, como minha mãe deixou ela entrar aqui? pra que? como? eu to sem entender mais nada.
Eu : Justin, olha pra mim -ele olhou- vai ficar tudo bem ta?
Justin : eu sei que vai. Mais eu vou expulsar ela da minha casa agora.
Eu : você não vai fazer isso Justin.
Justin : Megan ela vai me provocar, vai te provocar.
Eu : eu não ligo pra isso. Agora esquece ela.

Ele sorriu, veio até a mim e me beijou segurando na minha cintura enquanto caíamos lentamente naquela cama, com cheiro do Justin, e macia. Eu segurei sua nuca com a mão esquerda, e com a outra apoiando em seus braços.


E então, eu parei o beijo com selinhos demorados e ele sorriu pra mim. Ta, esse sorriso ta começando a me deixar sem folego. Sorriso tão lindo, e o olhar tão sincero.

Bem, em menos de segundos, ele já esqueceu esse lance da Selena ta aqui. Mais parece que ela veio só pra implicar. Espera... PARECE? ta tão na cara.

Justin : então, como estávamos dizendo....... vamos ser feliz?
Eu : -ri- vamos sim.
Justin : linda. -acariciou meu rosto-
Eu : ta, não exagera.
Justin : vamos passear um pouco na praia?
Eu : claro... mais o tempo ta um pouco ruim.
Justin : só passear, essa hora não tem ninguém mesmo. E não tem com o que eu me preocupar com os paparazzis.
Eu : -ri- é verdade, eu vou tomar um banho e to indo.
Justin : e queria tomar banho com você, tipo, agora.
Eu : queria...
Justin : não faz isso comigo vai -agarrou minhas pernas enquanto eu ficava em pé na frente dele sentado na cama-
Eu : -ri- me solta Jus...
Justin : só se você deixar eu tomar junto com você.
Eu : para com isso idiota, me deixa sair daqui.
Justin : não.
Eu : eu vou gritar.
Justin : grita...
Eu : TIA PATTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -gritei-
Justin : -riu- não vou soltar.
Eu : PATTIEEEEEEEEEEEE.

Logo em seguida, Pattie entrou no quarto junto com a Selena, assustada, e o Justin não parava de rir, nem eu.

Pattie : oque ouve?
Eu : esse idiota não quer me largar.
Pattie : larga ela Justin!
Justin : só se ela tomar banho comigo.
Pattie : abusado, Justin, larga ela.
Eu : Jus, por favor, me deixa tomar banho -ri-

A Selena ficou me encarando com um olhar matador, eu apenas o ignorei e o Justin me largou. Elas saíram do quarto, e eu também, mais fui para o meu. Quando cheguei lá, vi umas malas no chão que provavelmente era da Selena. Eu bufei e ela apareceu no quarto.

Selena : o que faz no meu quarto?
Eu : -ri- no seu quarto?
Selena : é, aquele lá não é o teu?
Eu : não, não. Minhas roupas estão aqui, esse é o meu quarto.
Selena : e porque não muda pro quarto do Justin, já que vocês são namorados?
Eu : ele não é meu namorado. E nossa, prazer em te conhecer também.

Passei ao lado dela, peguei uma roupa de frio e fui para o banheiro, tomar um banho bem relaxante.

Justin P.O.V

Terminei de tomar banho e fui para a sala e lá estava minha mãe. Não é possível que ela tenha deixado a Selena ficar aqui. Ainda tava chateado com essa situação.

Eu : mãe?
Pattie : oi querido.
Eu : não percebe que essa garota só quer implicar?
Pattie : to vendo como você recebe bem suas visitas.
Eu : para mãe, quero distância da Selena.
Pattie : e porque? está com a Megan por acaso?
Eu : b-bem, eu, não, não estou com a Megan, -menti irritado- mais também não quero voltar com a Selena.
Pattie : você pensa que eu não tenho a tua idade?
Eu : -ri- ta bom mãe, ta bom.
Selena : Pattie, você não me deu aquele quarto? e o que aquela menina faz lá? -disse descendo as escadas-
Eu : Selena, aquele quarto é dela.
Selena : não sabia que ela morava aqui.
Eu : e eu não sabia que VOCÊ morava aqui agora.
Selena : porque ta sendo tão grosso comigo?
Eu : -ri orônico- ah, qual é Selena, não se faça de sonsa, não viu o que você disse na tv sobre mim? como disse uma coisa de mim, sem a minha permissão?
Selena : desculpa, é que eu estava irritada com você.
Eu : tarde de mais.
Megan : to pronta Jus.
Eu : -sorri- vamos?
Pattie : pra onde vão?
Eu : nós vamos dar uma volta na praia.
Pattie : nesse frio? só vocês mesmo. 
Eu : somos idiotas esqueceu?
Pattie : nossa, sério? nem percebi isso.
Eu : -ri-

Selena apenas me encarava com ódio e ficava com vontade de matar a Megan, só pelo olhar. Saímos de lá, e entramos no meu carro.

Megan : aquela garota é louca.
Eu : se é..
Megan : acredita que ela foi super ignorante comigo?
Eu : ela é assim mesmo. -disse dirigindo e olhando pra frente-
Megan : não parece, nas frentes das câmeras.
Eu : é.. ela é uma coisa na câmera e atrás das câmeras outras -ri-
Megan : ela me fuzilou com os olhos -riu-
Eu : deixa ela pra lá. Vamos cantar.
Megan : cantar?
Eu : é, cantar.
Megan : Show you off, tonight I wanna show you off...Eu : What you got, a billion could've never bought..
Megan : We gonna party like it's 3012 tonight..

Megan P.O.V

Ficamos cantando aquela música a caminho da praia, até chegarmos lá...

Justin : chegamos -riu-
Eu : do que ta rindo Jus?
Justin : do quanto você canta mal.
Eu : idiota. -ri-
Justin : é, não tem ninguém aqui.
Eu : melhor né?
Justin : é... bem melhor -sorriu-

Saímos do carro e ficamos caminhando abraçados, naquela areia branquinha e apenas escutando o barulho das ondas. Sei lá, mais ultimamente, ele tem me feito tão bem. Acho que se não fosse ele, minas férias seria uma grande merda, e agora eu estaria arrumando a casa, e depois ido dormir, pouco me lixando pro que ia acontecer amanhã. Mais bem, na verdade, é isso que eu estou fazendo, mais com alguém que me deixa feliz.  Estava um frio ótimo, e Justin estava me aconchegando com seus braços quentes.

Justin : sabe o que eu quero fazer?
Eu : o que?
Justin : mergulhar.
Eu : ta ficando maluco é?
Justin : não.
Eu : a água é congelante.
Justin : e dai?
Eu : e dai que não -ri-
Justin : e se eu disser que sim?
Eu : não faria isso, ta muito frio.
Justin : qual é Megan, não tem ninguém aqui.
Eu : -ri- é loucura.
Justin : não é mesmo. -disse tirando os sapatos-
Eu : Jus, sua mãe vai te matar.
Justin : vamos nos divertir.
Eu : eu não vou mesmo.
Justin : vai sim.
Eu : me obrigue.
Justin : aé? -ameaçou a me pegar no colo-
Eu : não por favor Jus.
Justin : vem comigo, ou eu te levo a força
Eu : -gargalhei- chato.

Nem acredito que estava fazendo aquilo, não tinha escolha. Ou eu ia, ou ele me levava a força. Estava tirando os sapatos morrendo de frio.

Justin : pode tirar a roupa se quiser.
Eu : idiota, nem vem. Eu vou entrar de casaco, eu to morrendo de frio.
Justin : -gargalhou- sua idiota, não vai adiantar de nada.
Eu : claro que vai Juss..

Ele segurou minha mão e nós fomos correndo pra água, quando chegamos na beira, aquela águam e arrepiou dos pés a cabeça.

Eu : Jus, não consigo entrar -disse tremendo-
Justin : consegue sim

Ele me pegou no colo e mergulhou comigo. Foi como 20 facas entrando no meu corpo, congelante. E ele não parava de rir enquanto eu tremia os lábios.

Eu : quando eu sair dessa água eu te mato.
Justin : -me selou- own, vem aqui que eu te abraço.
Eu : não vai adiantar de nada -debochei dele-
Justin : -riu- essa água acostuma.
Eu : sei.
Justin : é sério, -disse tacando água em mim-
Eu : idiota, nem sei o que vamos falar para a Pattie.
Justin : nós só estamos nos divertindo.
Eu : ta, ta bom.
Justin : que que você acha da gente se divertir hoje a noite na cama?

Eu gargalhei.

Eu : ta ficando louco? vamos esperar um tempo Jus.
Justin : chata você, da primeira vez que eu fiquei com a Selena, já transamos.
Eu : ei, então vai lá, pode ficar com ela. Aproveita e se fodem.
Justin : minha bebê ta com ciumes é?
Eu : sai de perto de mim. Se ela é melhor que eu, tudo bem, pode ir lá.
Justin : mais eu quero você.

Disse em um tom sério e sincero, que me deixou sem palavras e super sem graça. Ele me olhou com aqueles pares de olhos castanhos claros, que encantavam qualquer uma, e que afinal, me hipnotizava de uma forma ou de outra. Ele agarrou minha cintura fazendo com que nós dois ficássemos colados, e me beijou, me beijou como nunca, apaixonadamente.

Justin : linda. -sorriu parando o beijo-
Eu : vai ficar me iludindo agora é?
Justin : to sendo sincero -sorriu. Ah, esse sorriso....-
Eu : agora vamos pra casa. -bati de leve em seu peitoral com minhas duas mãos-
Justin :  mais eu queria ficar aqui.
Eu : em casa é melhor idiota, lá é quentinho. Podemos ficar abraçados de baixo do cobertor, trocando beijos...
Justin : hmmmm, to começando a gostar -sorriu e me abraçou por trás com as mãos envolvendo minha cintura, e logo em seguida me deu um beijo na bochecha-
Eu : -sorri- vamos Jus?
Justin : vamos. Sobe aqui. -disse abaixando, que supostamente, era pra mim subir em suas costas-
Eu : -dei um pulo e agarrei em suas costas enquanto ele caminhava- você é muito bobo.
Justin : sou? porque?
Eu : não sei -ri- você é um idiota.
Justin : nossa, não precisa me humilhar também.

Entramos naquele carro e fomos a caminho de casa.

Justin : caraca, agora eu to com frio.
Eu : você é todo estranho Justin.
Justin : porque?
Eu : lá fora, no vento, você não tava com frio, agora que ta dentro do carro ta.
Justin : -riu- eu to com o corpo molhado, e você também.
Eu : e o que uma coisa tem haver com a outra?
Justin : -riu- nada.

[...]

Tínhamos chegados, saímos do carro e fomos caminhando até a porta, nervosos e morrendo de medo da Pattie. Justin abriu a porta de casa, e Pattie se assustou ao nos ver. Estávamos totalmente encharcados.

Pattie : mais o que que aconteceu?


--------------------------------------------------------------------------------------

E ae? gostaram? COMENTEM.



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 11


Justin P.O.V

O que? é isso mesmo que eu ouvi? talvez seja. Eu não podia mais evitar ou me segurar para não beija-lo. Eu fui na direção dela, e ela parecia nervosa.

Megan : Jus, espera. Me promete uma coisa?
Eu : claro, qualquer coisa.
Megan : promete que depois disso nossa amizade vai continuar a mesma?
Eu : prometo Megan.

Me aproximei mais dela, puxei sua cintura com bastante força colando nossos corpos e a beijei, apaixonadamente. Minhas mãos automaticamente estavam passando por todo o corpo dela, e as mãos dela envolvendo todo o meu pescoço. Ficamos nos beijando por um longo tempo. Se eu pudesse ficava ali pra sempre. O beijo dela é mágico, estava me sentindo como a 6 anos atrás, continua o mesmo beijo bom e doce de sempre. E então ela parou o beijo com selinhos lentos e demorados.

Megan : nossa, como eu senti falta disso.
Eu : é, eu também -sorri-
Megan : Jus, sabe o que eu quero?
Eu : o que?
Megan : mais um beijo.
Eu : vamos pro quarto, minha mãe pode nos ver aqui.
Megan : claro, mais sem safadezas Jus.

Nós corremos de mãos dadas até o corredor do meu quarto. E eu encostei ela na parede com um pouco de força, e o beijei novamente. Ela riu e segurou minha mão me guiado até o meu quarto.

Megan : só beijo, sem sexo -riu-
Eu : sério? porque?
Megan : credo, somos só amigos esqueceu bobinho?
Eu : é... quem sabe depois.

Eu deitei ela na cama a segurando em suas costas e fiquei por cima dela, nossos olhares se encontraram de um modo que não dá pra explicar, eu senti um arrepio em meu todo o meu corpo, dos pés a cabeça. E a beijei novamente, mais dessa vez diferente.

Megan P.O.V

Ta, o que estamos fazendo é loucura. Mais que é bom, é sim. O beijo dele de a 6 anos atrás, sei lá, o jeito que ele me beijou agora, o olhar, é tudo tão estranho. Ele não pode está apaixonado por mim, é loucura. Eu parei aquele beijo com uma cara estranha e me afastei dele.

Justin : o que houve princesa?
Eu : princesa Jus?
Justin : é....
Eu : Jus, isso é muito estranho.
Justin : não é não. São só dois amigos se pegando, ou quer algo a mais? eu topo.
Eu : -ri- to falando sério idiota. É loucura.
Justin : não é não.
Eu : talvez.
Justin : ah qual é Megan, eu to solteira e você também. Podemos fazer o que a gente quer.
Eu : você tem razão, mais, isso é muito esquisito.
Justin : não é Megan, você é quem pensa. Olha, é só a gente continuar os mesmos de sempre.
Eu : ain Jus, eu tenho medo.
Justin : não precisar ter medo princesa, -acariciou meu rosto- eu sou o seu melhor amigo e sempre vou ser. Vamos só nos divertir.
Eu : mais é se nós nos apaixonarmos?
Justin : e qual seria o problema? você tem medo de se apaixonar?
Eu : não mas...
Justin : mais nada, confia em mim...

Ele sorriu, puxo minha nuca e colou nossas testas selando nossos lábios, e logo em seguida um beijo. Nem acredito que de uma hora pra outra isso aconteceu com nós dois. É meio estranho. Eu queria aquilo, mais ao mesmo tempo, não.  Afinal, quem topou essa ' amizade colorida ' foi eu. Mais porque eu disse aquilo mesmo? Bem, vocês devem está se peguntando se eu estou arrependida, não estou.

Ficamos nos beijando por um longo tempo, aquele beijo, me viciou. Me lembrou a 6 anos atrás, o jeito dele, o beijo, ele não mudou nada. Então, depois deu m longo tempo, parei aquele beijo. Eu estava com a respiração ofegante. Parece que nós tínhamos acabado de transar. Ele sorriu pra mim. Ah, esse sorriso....

Justin : amizade colorida -murmurou rindo-
Eu : -ri- melhor do que um namoro.
Justin : é verdade. -me puxou para cima do seu peitoral- as pessoas mudam.
Eu : o que quis dizer com isso?
Justin : que nós podemos mudar.
Eu : Jus, calma. Pera ai, é só amizade colorida.
Justin : eu sei, como um tempo, vamos acabar nos apaixonando um pelo outro.
Eu : então ta dizendo que quer parar quando mal começamos?
Justin : pelo contrário. -sorriu-

Parecemos outras pessoas, é engraçado e estranho. Mais também, com o que se preocupar?

Justin : se for amizade colorida, eu vou querer ter pra sempre você.
Eu : o pra sempre, sempre acaba.
Justin : mais se depender de mim agora, não acaba mais. Basta apenas você querer.
Eu : e eu quero.
Justin : quer mesmo?
Eu : então, não vai mais embora como da ultima vez?
Justin : não. Só se você quiser também -riu-
Eu : você é o meu único amigo Jus...
Justin : não, você tem a Ray...
Eu : nossa, quantos amigos.
Justin : por mais que sejam poucos, são verdadeiros. 
Eu : valeu filosofo.

Do nada começou a trovejar, e a chover muito forte, novamente! O Justin olhou pra minha cara e riu.

Eu : não tem graça ta?
Justin : eu deixo você dormir aqui comigo de novo.
Eu : não acredito, parece fim de mundo.
Justin : não exagera também. -riu-
Eu : não to exagerando poxa..
Justin : eu vi na tv amanhã, que vai fazer sol.
Eu : e então podemos sair? -disse surpresa-
Justin : sim, só que não.
Eu : ah, claro que vamos sair.
Justin : eu prefiro ficar aqui no quarto, com você. -sorriu-
Eu : bobo.
Justin : ta, são 2:00 da manhã.
Eu : nossa, ficamos nos beijando por um longo tempo.
Justin : aham, e é muito bom.
Eu : ta -ri- sem romantismo..

Justin P.O.V

Não sei se diria pra ela que eu sentia algo. Não sei se tenho certeza disso.

Eu : Megan, eu não to sendo romântico -ri-
Megan : ah, ta sim. Vamos só nos divertir ta?
Eu : ta bom -o selei-
Megan : ain Jus, acho que isso não vai dá certo,  ta parecendo amizade colorida isso.
Eu : ah cala boca Megan, não ta nada. Fica quieta e só me beija ta?

Eu me aproximei dela e a beijei. Nem dá pra acreditar que somos nós dois aqui. Ficamos nos beijando por um longo tempo, até ela parar.

Eu : que foi?
Megan : to cansada Jus -riu- vamos dormir?
Eu : ta, mais antes tem que ter sexo.
Megan : -ri- deixa de ser tarado. 

Eu a abracei por trás, e logo nós pegamos no sono.

Megan P.O.V     

Na manhã seguinte, eu fui acordada pelos beijos do Justin. Ta, eu admito que eu AMEI. E nossa, eu imagino as fãs dele, sabendo disso tudo, criariam um Haters of Megan, seriam meio estranho.

Eu sorri pra ele e ele me puxou para cima de seu peitoral, fazendo carinho no meu cabelo por um longo tempo.

Eu : Jus..... vamos fazer alguma coisa hoje, por favor.
Justin : hum, vamos chamar o pessoal pra vir pra cá, pra ver filme, sei lá.
Eu : ta, topo.
Justin : ai mais tarde, sei lá, a gente dar uma saída.
Eu : eu vou chamar a Ray e o Max ta?
Justin : eu chamo o Ryan e o Chris.
Eu : ah, ta.
Justin : mais agora não, porque ainda é de manhã.
Eu : é..
Justin : agora, nós vamos aproveitar.

Ele puxou minha cintura, colando nossos corpos e olhou nos meus olhos e logo em seguida pros meus lábios, como da ultima vez. Aquilo me deixou louca e hipnotizada, o olhar dele, ficamos nos olhando por um longo tempo. Até que eu não resisti e o beijei. Nossas línguas estavam dançando em uma sintonia, parecendo que estavam fazendo amor. Eu ainda acho estranho nós dois, melhores amigos. É meio esquisito.

Ele segurou minhas duas pernas me colocando em cima da mesa da cozinha, e elas envolveram toda sua cintura. Ele sorriu pra mim, e me beijou novamente, mais dessa vez, um beijo mais selvagem, e ao mesmo tempo apaixonado, que me arrepiava todo o corpo.

[...]

Já estávamos no quarto, deitados e na mesma posição de sempre, ele acariciando meu cabelo enquanto eu deitava em seu peitoral.

Justin : Megan, você ta achando estranho nós dois?
Eu : to achando sim, e muito.
Justin : acha que devemos parar?
Eu : NÃO... quer dizer, você que sabe Jus.
Justin : eu não quero.
Eu : nem eu -o selei-
Justin : você sabe que essa amizade colorida não vai durar por muito tempo né?
Eu : porque? -disse confusa-
Justin : porque nós vamos namorar.
Eu : -sorri- sabe que isso não dá certo.
Justin : não dá certo se querermos.
Eu : Jus, mal começamos, quem sabe com o tempo.
Justin : If I was yout boyfriend, I'd never let you go...
Eu : disse isso a 6 anos atrás.
Justin : não foi atoa que a música Never let you go foi pra você.. e ainda é.
Eu : -ri- é, e olha no que deu
Justin : o que? não deu em nada.
Eu : deu sim, você teve que partir.
Justin : mais agora eu estou aqui não estou?
Eu : sim Jus.
Justin : então esquece o passado, e vamos viver o presente.
Eu : mais o passado me deixa mal.
Justin : olha Megan, confia em mim, fica comigo, vai ficar tudo bem ta?
Eu : eu posso confiar?
Justin : pode, sempre. Eu mudei Megan.
Eu : eu sei Jus, eu percebi isso. Mais é que... eu tenho medo de me magoar de novo.
Justin : você não vai se magoar, eu prometo.
Eu : lembra Jus? tudo começou assim mesmo, a 6 anos atrás. Éramos melhores amigos, depois surgiu a amizade colorida, e veio o namoro, dai você teve que partir, e eu fiquei sozinha, sofrendo.
Justin : mais agora, quando eu partir, você vai comigo.
Eu : vou?
Justin : claro que vai, eu jamais te deixaria aqui Megan. Jamais -acariciou meu rosto-
Eu : -abri um sorriso bobo no rosto- só pode ta brincando, eu vou atrapalhar na sua carreira.
Justin : não vai não.
Eu : claro que vou, suas fãs, vão querer me matar.
Justin : as fãs verdadeiras vão me entender.
Eu : -ri- mais somos melhores amigos.
Justin : mais atrás desses melhores amigos, existem dois corações apaixonados, que se querem muito sabia?
Eu : -ri- ta muito inspirado.
Justin : é sério Megan. Podemos ficar juntos, ser mais do que melhores amigos.
Eu : -respirei fundo- ta, então, vamos recomeçar tudo de novo? como a 6 anos atrás?
Justin : vamos sim -sorriu- eu adoraria.

[...]

Eu : não, não, não Justin. Isso só pode ser imaginação minha, ou um sonho. Eu vou pra casa, isso não pode ta acontecendo comigo. Eu e você, nada haver.
Justin : megan, não faz isso.
Eu : Justin, eu tenho medo, muito medo de te perder.
Justin : e não percebe que é isso que ta fazendo?
Eu : porque nós fomos nos beijar? PORQUE?
Justin ; ei Megan, volta aqui.
Eu : Justin, eu tive um pressentimento ruim, eu sei que isso não vai ser pra sempre, vai ser como da ultima vez, você partiu em e deixou. -disse com lágrimas nos olhos-
Justin : calma princesa, acredita em mim, eu dou a minha palavra. Eu vou te fazer feliz.
Eu : isso é loucura que estamos fazendo.
Justin : você tem medo Megan, é isso que tem.
Eu : você não sente nada pela Selena Justin?
Justin : olha, Megan... a Selena, eu não sinto mais nada, terminamos diversas vezes já. E isso me fez ficar confuso, e sofrendo um pouco. Mais dai você chegou, toda linda, -eu sorri- com o jeito encantador de sempre... e me deixou completamente louco.
Eu : não acredito que estou ouvindo isso de você! -disse com lágrimas nos olhos, emocionada, é claro, mais ao mesmo tempo confusa-
Justin : você me atrai de um jeito Megan, que eu não sei explicar.
Eu : só pode ser loucura o que estamos fazendo.
Justin : o amor É louco Megan.
Eu : eu sei Jus, mais...
Justin : mais nada.

Não posso acreditar, que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Talvez eu esteja enganada, ou gostando mesmo dele.

Justin : vamos esquecer os nossos problemas Megan, vamos ser felizes.

Logo após ele dizer isso, bateram na porta.

Justin : eu atendo.

Ele se levantou e foi até lá, quando ele abriu a porta, ele se espantou, bem eu também.

Justin : SELENA?

--------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado. COMENTEM.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 10


Justin P.O.V

Ta, eu morri de pena dela. Ela estava tremendo de frio, abraçada com aquele travesseiro e com uma cara de assustada. Aquilo me fez rir.

Eu : -sorri- vem aqui logo chata.
Megan : não ri de mim Jus. -disse se deitando do meu lado enquanto eu o abracei-
Eu : ta, eu não vou rir não. -prendi a risada- mais você perdeu ta?
Megan : Jus, você sabe que eu tenho medo.
Eu : então porque apostou?
Megan : eu queria perder o medo, mais não dá. Pode desapostar?
Eu : desapostar? -ri-
Megan : porfavorzinho Justin....
Eu : não.
Megan : você é ruim.
Eu : amanhã você vai acordar bem cedo e vai trazer o meu café.
Megan : se não...
Eu : eu te encho de cócegas.
Megan : ta bom, eu faço, eu faço. Poxa Jus. -fez bico-
Eu : -fechei os olhos- não adianta fazer essa cara, que eu não vou mudar de ideia.
Megan : ta bom, agora me abraça chato.

Eu sorri pra ela, o abracei e cobri nós dois. Eu acariciava seu cabelo enquanto ela tremia a cada trovejada que dava. Eu agora sou como um anjo da guarda dela sabe? vou proteger ela de todas as formas possíveis e vou a segurar quando ela cair.

[...]

Na manhã seguinte eu acordei na mesma posição que estava com a Megan antes de dormir. Eu olhei pra ela e ela dormia feito um anjo como da ultima vez. Eu ri dela não ter acordado pra fazer o meu café, e tentei sair de lá de um jeito para ela não acordar, mais foi impossível, ela acordou.

Megan : bom dia cha... ah minha nossa, Jus desculpa eu esqueci de acordar...
Eu : ta tudo bem -sorri-
Megan: garoto, você ta estranho.
Eu : eu?
Megan : você -riu- pensei que sei lá, iria me bater ou me obrigar a ir lá.
Eu : claro que não bobona. -disse o abraçando-
Pattie : querido, eu vou sair com o Scooter volto mais tarde.
Eu : vai pra onde?
Pattie : pra que quer saber?
Eu : vocês estão namorando.
Pattie : não estamos.
Eu : estou sim, acha que eu não escutei ontem de madrugada?
Pattie : JUSTIN! Não aconteceu nada garoto. Eu to indo. Se cuidem. -saiu de lá-
Megan : -riu- você é maluco.
Eu : é, eu sei. As vezes é bom provocar minha mãe.
Megan : ela costuma te deixar sozinho assim mesmo Jus? sempre?
Eu : aham, eu to acostumado.
Megan : agradeça que tem a melhor amiga do mundo aqui com você.
Eu : obrigada Megan -ri-
Megan : Jus, posso te fazer uma pergunta?
Eu : claro.
Megan : porque veio pra procurar?
Eu : oque? quando?
Megan : porque veio atrás de mim?
Eu : estava com saudades.
Megan : eu também.

[...]

Megan : posso pentear teu cabelo?
Eu : pentear o meu cabelo? -riu-
Megan : por favor.
Justin : ta bom chata.
Megan : senta ai no chão, eu já  volto, vou pegar minha bolsa.

Eu ri e ela saiu de lá mais logo voltou com uma bolsa enorme cheia de maquiagens.

Eu : espera, Megan, maquiagem?
Megan : por favor, deixa eu maquiar também. Eu deixo você me maquiar.
Eu : ah não, sem chances.
Megan : por favor Jus. -fez bico-
Eu : já disse que esse bico não funciona comigo.
Megan : chato.
Eu : ta, pode maquiar. Mais depois é minha vez.
Megan : -riu- fecha o olho.

Megan P.O.V

Ele fechou os olhos e um sorriso bobo escapou do meu rosto. Ele estava sentado naquele chão sem camisa, enquanto eu pegava a maquiagem e pintava todo o rosto dele. Quando terminei de fazer aquela maquiagem pavorosa nele, eu não parava de rir um segundo.

Justin : deixa eu ver como ficou..
Eu : ainda falta o cabelo Jus.

Peguei minha escova e coloquei o cabelo do Justin todo pra cima. Eu ri daquilo.

Eu : pronto -ri-
Justin : ta, agora eu vou olhar -disse se levantando e olhando no espelho- o que que você fez? -riu-
Eu : ué...
Justin : senta ai -me empurrou pro chão- é a minha vez.
Eu : ai, sem me machucar.
Justin : calada.

Eu fechei os olhos rindo e só senti o pincel percorrendo pelo meu rosto, e fazendo cócegas. Eu não conseguia parar de rir.

Justin : para de rir.
Eu : chato.
Justin : você ta pior do que tava -riu-
Eu : credo Justin, ta me esculachando é?
Justin : te amo. Agora, cala boca.

Ele continuou me pintando, e logo em seguida pegou o pente e bagunçou meu cabelo de uma forma bruta.

Eu : ta doendo Jus, vai mais devagar.
Justin : hmmmmm. Parece outra coisa.
Eu : -ri- idiota.
Justin : pronto, ta linda.
Eu : só quero ver -me levantei e olhei no espelho- meu Deus. O que eu faço agora?
Justin : CORRE!
Eu : correr? porque?
Justin : porque eu vou correr atrás de vocês oras, corre 1...2...

Eu sai correndo para qualquer canto da casa e ouvi ele gritando feito idiota atrás de mim.

Justin : eu vou te pegar.
Eu : eu duvido. -disse correndo mais e descendo as escadas-

Não vi ele mais atrás de mim, e então eu me escondi atrás do sofá. Nem acredito que estamos fazendo isso, parecemos duas crianças de 3 anos.

Justin : Megan? -disse me procurando- cadê você?

Sai de trás do sofá enquanto ele estava de costas pra mim, subi aquelas escadas correndo e ele me viu enquanto saiu disparado atrás de mim.

Eu : IDIOTA, NÃO VAI ME PEGAR -gritei correndo-
Justin : eu vou sim.
Eu : SAI. -entrei no quarto e me tranquei lá dentro-
Justin : Megan, abre. -disse batendo na porta-
Eu : não!
Justin : eu vou arrombar a porta.
Eu : você quem vai pagar.
Justin : -riu sarcástico- claro que vou.
Eu : idiota, não vou abrir.

Fiquei lá por um longo tempo, até ele parar de perturbar e ficar silêncio. Eu decidi abrir a porta, e quanto abri, ele estava sentado na frente da porta abraçado com os joelhos.

Eu : own Jus...
Justin : own nada, você é uma péssima amiga.
Eu : você ia me pegar Jus.
Justin : -me olhou safado- só se você quiser -riu-
Eu : bobo, vem logo.
Justin : ta chovendo muito Megan, olha isso.
Eu : caramba. E como sua mãe se diverte?
Justin : ela deve ta no motel com o Scooter.
Eu : só pensa nisso, credo -ri-
Justin : eu to com fome.
Eu : eu também
Justin : vamos comer alguma coisa?
Eu : eu vou tomar um banho e tirar toda essa maquiagem.
Justin : ta, pode tirar junto comigo se quiser.
Eu : para -ri- sério, vai tomar o seu e tira essa maquiagem.
Justin : não, não. Antes vamos tirar uma foto.

Ele pegou uma câmera que ficava em cima da gaveta que ficava ao lado de sua cama e posicionou ela para nós dois enquanto fazíamos a pose. Começamos a fazer poses de malucos e fazendo caretas.

[...]

Eu terminei o banho e o Justin também. Nós descemos as escadas correndo e ele me pegou no colo novamente, mas dessa vez me girando.

Eu : me solta Jus, me solta -disse batendo nas costas dele-
Justin : então diz que me ama. -continuou me girando-
Eu : eu te amo, eu te amo. -ri-
Justin : acho bom -me soltou-
Eu : porque cê faz isso?
Justin : porque você é a melhor amiga do mundo.
Eu : nada haver isso Jus -ri-
Justin : é, eu sei. E eu to faminto. Vamos, prepara alguma coisa pra comer.
Eu : abusado.
Justin : esqueceu da aposta?
Eu : CHATO, deixa de ser ruim Jus.
Justin : só faço isso porque eu te amo.
Eu : nossa, to vendo o quanto você me ama -ironizei- ... eu não sei cozinhar.
Justin : ah, não sabe fazer nada dentro de casa hein garota. -riu-
Eu : claro que não sei. Olha a minha idade.
Justin : -riu- 19? minha mãe aprendeu a cozinha com 13.
Eu : a e dai?
Justin : boba, chata e feia -sorriu e me beijou na bochecha-
Eu : porque fez isso? -ri-
Justin : nada.
Eu : Jus, sério, eu to morrendo de fome.
Justin : oh, tem brigadeiro, aqui na geladeira.
Eu : sério? -disse surpresa-
Justin : sério. -disse a tigela enorme-
Eu : vamos engordar muito Jus.
Justin : eu já não sei... mais você...
Eu : ah, sério?
Justin : não, continua assim que ta gostosa.
Eu : -ri- besta mesmo.
Justin : porque fica toda boba quando eu digo algo te elogiando?
Eu : eu não fico toda boba nada Jus.
Justin : fica sim, fica toda vermelha.
Eu : agora que você ta me deixando sem graça.
Justin : -riu- sério?
Eu : aham.

[...]

Estávamos sentados no sofá, eu estava deitada em seu peitoral enquanto comíamos aquele delicioso brigadeiro.

Eu : sabe Jus... será que um dia alguém vai gostar de mim de verdade?
Justin : claro que vai.
Eu : sei lá Jus, o Lian, eu não sei.
Justin : para de pensar naquele idiota.
Eu : eu não penso nele.
Justin : não toca no assunto ' Lian ' ta?
Eu : odeia ele?
Justin : minha mãe me ensinou que ódio é uma palavra muito feia.
Eu : nossa, você sempre dizia isso.
Justin : se eu fosse seu namorado, duvido que faria o que Lian fez.
Eu : sério? -sorri-
Justin : aham. Poxa Megan, você é uma menina legal, divertida, não acredito que Lian vez aquilo.
Eu : e se eu namorasse com você, não deixava você viajar. -ri-
Justin : aé?
Eu : isso, Selena foi muito idiota.
Justin : ah, calada Megan. Se ela não deixasse eu viajar eu não estaria aqui com você.
Eu : é verdade.

[...]

Eu : Jus, você odeia alguém?
Justin : não, só um pouco.
Eu : quem?
Justin : o idiota do Robin por ter feito aquilo com você.
Eu : ah, não foi nada Jus.
Justin : magina, e se eu não tivesse lá? como você ia pagar aquela porcaria toda?
Eu : eu sempre dou um jeito, eu sei me virar sozinha.
Justin : ta, sabe sim.
Eu : eu sei ta? ta me chamando de criança?
Justin : não, eu só quero cuidar de você...

Pattie e Scooter tinham acabado de entrar em casa todos molhado da chuva.

Pattie : oi crianças.
Justin : -olhou pra minha cara sério e nós dois rimos- crianças? ta!
Pattie : ihhh, o que ta rolando aqui? transaram?
Justin : MÃE!
Eu : -arregalei meus olhos e congelei de vergonha-
Justin : claro que não mãe. E você e Scooter, foram para o motel?
Scooter : me respeita rapaz.
Pattie : -riu- não fomos não, fomos resolver coisas do teu trabalho, que você não faz.
Eu : estou de férias.
Scooter : mais você quem resolve.
Eu : então porque ainda vão?
Scooter : porque se depender de você, esse emprego vai água abaixo.
Eu : nossa, que drama.
Scooter : vou subir, você vem Pattie?
Pattie : claro.
Eu : já vai dormir?
Pattie : não, vamos ver uns filmes.
Justin : entendi!

Eles saíram de lá e o Justin me encheu de beijos no pescoço.

Eu : que que você quer hein?
Justin : um beijo.
Eu : -ri- ta louco é?
Justin : não, não estou.
Eu : para Jus, seria estranho.
Justin : não seria não.
Eu : seria sim.
Justin : já viu o filme amizade colorida?
Eu : já vi -ri-
Justin : então...
Eu : então o que?
Justin : topa? amizade colorida? eu.. e você? -disse em um tom engraçado piscando pra mim-
Eu : hmmm, não, não topo. Isso atrapalha na amizade.
Justin : não atrapalha.
Eu : Jus, a vida não é como um conto de fadas.
Justin : quem dera se fosse.
Eu : né?
Justin : então, no filme. São dois melhores amigos, como nós. Que se apaixonaram no final.
Eu : teimoso. Já disse, a vida não é como um conto de fadas, nem como um filme.
Justin : mais a gente podia tentar.
Eu : droga Jus, não. -disse séria- não quero perder sua amizade, já disse.
Justin : não vai perder.
Eu : você ta estranho Justin, nós estamos estranhos. Isso não pode está acontecendo.
Justin : isso o que? -riu-
Eu : nós dois, assim.
Justin : estranho? não to vendo nada de estranho em dois amigos querendo se pegar.
Eu : eu não quero te pegar. -fiz cara de nojo rindo-
Justin : aé? -chegou mais perto de mim- diz que não quer -olhou nos meus olhos-
Eu : e..e... eu, Jus por favor. -disse olhando nos olhos deles, que estavam me hipnotizando naquele momento- para.
Justin : diz que não quer. Vamos tentar, pelo menos uma vez.
Eu : você sabe, eu me apego nas pessoas muito rápido, e se eu fazer isso como da ultima vez, eu vou me apaixonar, e você vai me largar.
Justin : vamos fazer isso por diversão Megan. Qual é o problema?
Eu : ta parecendo outra pessoa.
Justin : quem?
Eu : você.
Justin : olha Megan, eu não sei, mais você me atrai, pronto falei. Eu sei lá, de uma hora pra outra, eu senti desejo de te beijar novamente.
Eu : para, chega. Isso ta ficado muito estranho.

Sai de lá e corri para o quarto. Não acredito que estava prestes e beijar o meu melhor amigo. Sim, confesso, eu senti vontade, senti muita vontade. O olhar dele parecia me chamar. Não, não pode ser isso, eu não posso está gostando dele. Isso é loucura. Eu pude ver que ele ficou magoado, e abaixou a cabeça assim que virei as costas pra ele e vim para cá. Esses pensamentos invadiam a minha cabeça de um modo embaraçoso que me deixava confusa. Então decidi ligar pra Ray, pra contar o que aconteceu.

Eu : alô Ray?

Justin P.O.V

Estava na cozinha decepcionado. Eu sou um idiota, porque eu fui dizer aquilo pra Megan? ah, claro, a vontade chamou mais alto. Agora ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. Eu estava encostado naquela mesa de cabeça baixa, pensando no que ia fazer, ou se iria pedir desculpas pra ela. O que deu em mim? parecia realmente outra pessoa.

[...]

Fiquei lá naquela sozinha bufando por um longo tempo até quando me deparei com a Megan encostada na porta me olhando séria.

Megan : ainda ta de pé a amizade colorida? -sorriu-

-------------------------------------------------------------------------------

E ae? gostaram? COMENTEM. 
Espero que tenham gostado!
OBS : não se esqueçam de seguir o blog.
KISSESSSSSS!