sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fall - Cap. 19


Megan P.O.V

Não ta pra acreditar, que o meu melhor amigo me pediu em namoro, bem agora. O que ele disse pra mim, foi tão perfeito, foi tudo tão lindo. Eu estava chorando, chorando muito. Eu não conseguia dizer uma palavra. E então, eu afirmei com a cabeça que sim. 


Ele se aproximou de mim, e em meio dos gritos das Beliebers, ele me beijou. É, talvez eu esteja fazendo uma loucura muito grande, ou talvez, não. 

Ele terminou de me beijar, e ta, claro que isso sairia na internet ainda hoje. Foram tantos flashs, tantas fotos, tantos vídeos gravados. 

[...]

Estávamos a caminho de casa, ele transbordava de felicidade, eu pude ver pelo sorriso radiante dele.

Eu : você não iria me levar para algum lugar hoje Jus?
Justin : e ia amor, mais eu to cansado.
Eu : -ri- 
Justin : amanhã eu levo.
Eu : o que será que o Scooter vai dizer?
Justin : dizer o que?
Eu : não sei, pelo que você fez hoje no palco. 

Justin : ele não vai dizer nada.
Eu : eu duvido muito.
Justin : não vai ser ele que vai me separar de você ta?
Eu : pode deixar.

Justin : não vai ser ele, nem a Selena, nem ninguém, eu prometo.
Eu : promete?

Ele parou com o carro e ficou seriamente olhando pra mim, fixado. 

Eu : que foi hein?
Justin : prometo princesa. 

Ele me puxou e me beijou, enquanto parávamos o transito e as buzinas chegavam a estourar os ouvidos. E então, ele acelerou novamente.

Eu : porque paro com o carro?
Justin : -riu- pra te beijar sua idi.

Eu : idi?
Justin : é, idiota.


Eu ri daquilo e ele continuou a dirigir até chegarmos em casa. Ao chegar, entramos lá e Scooter já tinha chegado com a Pattie e a Selena. Scooter mexia em um computador, e mamãe também. Eles nos ignoraram totalmente. Justin não pareceu se importa e então nós subimos para o quarto. 

Eu : o que deu neles? -ri-
Justin : eu sei lá, eles são esquisitos. 
Eu : ta né.
Justin : eles devem está bravos, porque eu te pedi em namoro na frente de todo mundo, e  agora já deve ta na internet.
Eu : ta, agora falta você dar uma entrevista explicando Justin.
Justin : ta, é só eu dizer que eu namoro a garota mais linda, e mais perfeita do mundo.
Eu : esqueceu na mais idiota.
Justin : ah, claro.. a parte principal.
Eu : -ri- e quando eu der uma entrevista eu vou falar tudo sobre nós dois sabia?
Justin : vai?
Eu : vou, porém não.

Justin : porque?
Eu : Justin, eu não sou famosa, se liga.

Justin : não amor, você é famosa agora. 
Eu : ta doido é?
Justin : to falando sério.

Eu : ah não Jus, eu não quero.
Justin : você é a namorada do Justin Bieber meu bem, e não quer ser famosa?
Eu : parece um gay falando ''' meu bem ''.

Justin : eu gay?

Ele me virou de frente pra ele, e me beijou. Em menos de segundos suas mãos estavam percorrendo por dentro de todo o casaco. Aquele beijo estava ficando cada vez mais quente. E então, eu parei aquele beijo com 5 selinhos.

Eu : eu quero você. -sussurrei em seu ouvido-
Justin : tem certeza disso?
Eu : absoluta.  Eu sou toda sua.

Ele sorriu e mordeu os lábios. É, acho que já estava na hora disso. Eu precisava dele, precisava dele dentro de mim. Eu necessitava daquilo. O clima estava intenso que chegava nos nervos. 

Ele rapidamente, arrancou aquele casaco e ficou chocado ao ver meus seios. Eu ri daquilo e ele continuou paralisado. Em menos de segundos, sua boca foram direcionadas ao meu seio esquerdo fazendo movimentos que me faziam gemer de tanto prazer. Ele parecia feliz ao ouvir aquilo. Depois de minutos, ele direcionou sua boca ao meu outro seio fazendo a mesma coisa enquanto eu bagunçava seu cabelo. Ele parou de fazer aquilo, e foi beijando toda a minha barriga. Depois ele subiu para o meu pescoço dando chupões super eróticos.

Eu : dá pra parar de me torturar?
Justin : torturar? como assim? -fez cara de lerdo-
Eu : esquece seu idiota.  -ri-

Ele riu e arrancou meu short desesperadamente. Eu ri do seu desespero mais ele não quis saber daquilo e continuou beijando todo meu corpo. Eu estava apenas de calcinha e foi ai que seu tórax chocou meus seios. Ele olhou nos meus olhos, profundamente, e nossos lábios se encontraram. Foi um dos momentos mais lindos que eu já passei em toda minha vida. Eu arranquei sua calça com meus pés, não sei como fiz aquilo, mais a cueca foi junto, ele me ajudou a fazer aquilo e então desceu com sua boca para a borda da minha calcinha rasgando ela toda. Eu fiquei também paralisada ao ver aquele pênis ENORME roçando minha parte íntima. Nunca vi algo tão grande.

Ele colou nossos corpos, e eu senti um arrepio e uma corrente elétrica parecia tomar conta do meu corpo. Ficamos em uma ligação perfeita.

Justin : tem mesmo certeza que quer isso?
Eu : seu idiota, claro que eu quero.
Justin : espera ai amor, eu vou pegar uma camisinha.
Eu : não acredito nisso.
Justin : ta muito safada hein.
Eu : idiota -resmunguei-

Ele riu e se levantou abrindo sua gaveta e pegando uma camisinha.

Justin : morango ou menta?
Eu: prefiro de morango.
Justin : não, mais eu quero menta.
Eu : por favor Jus, de morango.
Justin : menta.
Eu : cala boca, e vem logo.

Até prestes a fazer sexo, conseguimos ser idiotas.

Ele colocou aquela camisinha em seu pênis e veio na minha direção sorrindo feito um bebê. Foi impossível não sorrir junto com ele. E em menos de segundos, ele já penetrava aquilo. Nossa, doeu, e muito. Eu cheguei a gritar, não se ele tivesse abafado com beijos apaixonados e quentes ao mesmo tempo. Ele fez aquilo lentamente para que pudéssemos aproveitar esse momento, ele foi simplesmente um cavalheiro. Os movimentos estavam cada vez mais rápido enquanto minhas mãos passavam por suas costas. Parecia que precisávamos naquilo pra viver, mais definitivamente, a gente precisava.

Eu: Justin , Justin ! - gritava enquanto gemia - JUSTIN!

Ele sorriu ao ouvir isso e continuou os movimentos. Ele já estava suado, seu suor pingava em meu rosto. Ele paro aquilo, me jogando pra cima dele.

Justin : sua vez.

Ele penetrou aquilo, enquanto eu quicava em seu pênis. Ele estava com os olhos fechados e eu também, mais mordendo os lábios e continuava a cavalgar em seu membro. Meus cabelos estavam colados em meu rosto. Mais eu queria aquilo pra sempre, queria ele pra sempre, queria sentir ele pra sempre. Por mim, nunca mais saia daqui. Quando eu cansei daquilo, ele me puxou pra perto dele e olhou para seu membro, ta, ele quer que eu pague boquete pra ele, sem ele precisar dizer, já percebi. Ele não consegua dizer mais nenhuma palavra, ele parecia fraco, mais feliz.

Direcionei minha boca até seu pênis. Eu queria devora-lo por inteiro. Então comecei com movimentos de vai e vem, ele se contorcia na cama de tanto prazer. Fiquei fazendo aquilo por um longo tempo, até eu sentir aquele líquido quente e engolir tudo. Ele ficou satisfeito e me puxou para o seu lado.

Eu deitei em seu peitoral, e ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo. O barulho de nossas respirações ofegantes, dominavam aquele quarto.

Ele foi incrível, foi perfeito. Sem dúvidas, foi a melhor transa da minha vida.

Não conseguíamos dizer uma palavra, estávamos cansados, fracos e com a respiração falha. Mais ao mesmo tempo, felizes.

Tínhamos pegado no sono, nus de baixo daquele edredom branco e macio com o nosso cheiro.

Justin P.O.V

Acordei, olhei aquela princesa que ainda dormia, deitada em meu peitoral. Sorri ao lembrar daquela noite perfeita com ela. Graças a Deus, não fomos acordados pela minha mãe, se não ela ia sacar tudo, estamos nus.

Eu me levantei lentamente para que ela não pudesse acordar e fui para o banheiro e tomei um banho BEM demorado mesmo. A Megan já deve ter acordado a muito tempo.

Sai daquele banheiro com um sorriso enorme na cara, eu não conseguia parar de sorrir um segundo. Ontem foi a melhor noite de toda a minha vida. Pude ver a Megan deitada de costas na cama, ela já havia acordado, estava com outra roupa e de banho tomado. Fui até a ela pulando em cima de seu corpo.

Megan : que susto garoto.
Eu : bela bunda.
Megan : -riu- 
Eu : a bunda que eu comi ontem.
Megan : JUSTIN! -bateu no meu braço-
Eu : que foi?
Megan : fala direito poxa. Ontem a gente teve uma noite perfeita, e suas primeiras palavras são essas...

Eu : -ri- desculpa bebê. -me selou- 
Megan : você é um idiota.
Eu : ontem, a senhorita me chamou de Gay né?
Megan : o jeito que você falou.

Eu : ah, que seja. Mais você me chamou.
Megan : e dai?
Eu : sentiu o poder do gay?
Megan : aham, e ele é maravilhoso.

Eu : aé? -sorri-
Megan : muito..


Ta, eu queria ouvir aquilo. Eu me aproximei dela e o beijei apaixonadamente. Agora sim, estamos oficialmente namorando, isso é a melhor coisa pra mim, só de pensar. 

Eu : eu te amo Megan.
Megan : Jus eu..
Eu : não precisa dizer que também me ama.
Megan : eu amo você.
Eu : ama?
Megan : amo, só não sabia a hora certa de falar..

Eu : Meg, você poderia dizer isso a hora que quisesse.
Megan : não adianta Jus, eu só iria dizer se você dissesse antes.
Eu : você é uma idiota mesmo.
Megan : somos.


-----------------------------------------------------------------------------

Gente, ta, eu sei que esse cap. ta MUITO pequeno, mais eu que escolhi assim, eu queria tipo, só a parte hot no foco sabe? porque se ele ficasse grande, a parte hot n teria sentido. Prometo que o próximo vai ser maior. Mais espero que vocês tenham gostado, e ah, e divulgando : 

http://iimaginbelieber.blogspot.com.br/

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fall - Cap. 18


Justin P.O.V

Minha mãe ficou espantada ao ouvir aquilo. Nossa, até parece que ela nunca desconfiava. 

Pattie : ama como amiga né?
Eu : não mãe, mais que isso, eu amo ela de verdade.

Pattie : e vocês estão juntos?
Eu : amizade colorida.

Pattie : que isso.
Eu : amigos que se pegam.
Pattie : vocês já...
Eu : -ri- não, ainda não.
Pattie : meu filho, isso ta errado.
Eu : mãe, para com isso. Eu amo ela, e não quero me separar dela NUNCA. 
Pattie : mais Justin...
Eu : mais nada mãe, eu to com ela, eu PROMETI pra ela que estaria sempre. E você sabe, quando eu faço uma promessa, eu cumpro. 
Pattie : olha, eu não quero mais saber de nada, quando sua carreira for água abaixo, não se arrependa.
Eu : ela nunca vai pra baixo, minhas Beliebers verdadeiras, estão comigo até o fim. 

Sai de lá. Como minha mãe quer que eu me separe da minha Megan?  Nunca, nunca faria isso. Fui para a sala e Megan não estava lá.

Eu : Scooter cadê a Megan?
Scooter : é... não sei. 

Eu: claro que sabe... ela estava aqui agora.
Selena : ela subiu.
Scooter : Selena. -murmurou parecendo com raiva-

Eu olhei pra eles com raiva e subi correndo. Entrei no quarto e Megan estava lá, na cama, chorando, chorando muito. Eu fiquem sem entender nada, sem entender o motivo daquele choro. 


Eu : princesa, princesa, ei.. o que que houve?
Megan : nada Jus, nada -disse enxugando as lágrimas-
Eu : você não está chorando atoa.

Megan : já disse que não é nada.
Eu : o que o Scooter te disse? 
Megan : Jus, promete que não vai ir reclamar com ele?
Eu : Megan, o que ele disse?
Megan : Ele e a Selena, disse coisas horríveis pra mim, pra mim ir embora daqui. Não sabia que o Scooter era tão grosso. Porque todos me tratam assim Jus? em, porque?
Eu : ELES O QUE?
Megan : por favor, não vai lá. 

Eu : Megan, isso não vai ficar assim.

Sai de lá transbordando de ódio deles, e parei em frente o Scooter encarando ele, com ódio, com muito ódio.

Eu : PORQUE FEZ AQUILO COM ELA? -gritei- 

Scooter : abaixa o tom garoto.
Eu : me responde Scooter, porque falou aquilo pra ela? ELA NÃO VAI EMBORA DAQUI, NUNCA.
Scooter : ela ta acabando com a tua carreira.
Eu : PELA MILÉSIMA VEZ... MINHAS FÃS VERDADEIRAS ESTÃO COMIGO ATÉ O FIM, E ISSO DEPENDE DELAS! 
Scooter : porque você não merece ficar com ela. Ela não é famosa.
Eu : E DAI? -gritei- eu não ligo pra isso, eu não quero saber se ela não tem fama ou não. Eu amo a Megan.
Scooter : faça o possível pra tirar ela daqui.
Eu : você manda aqui desde quando? quem comprou essa casa foi eu e minha mãe. E a Megan vai ficar comigo. 

Scooter : aé? você já viu a reportagem de hoje?
Eu : eles podem dizer o que quiser Scooter. Eu não vou me separar dela por causa disso.
Scooter : e vocês por acaso estão namorando?
Eu : não! Mais ela é tudo o que eu preciso pra ser feliz Scooter. E nunca mais, nunca, diga isso pra ela. NUNCA. Você quer acabar com a minha vida?
Pattie : o que que ta acontecendo aqui? -disse aparecendo na sala-

Eu o ignorei e subi para aquele quarto correndo e com MUITO ódio. Vi a Megan ainda no quarto.

Eu : ei Megan...
Megan : porque foi lá Jus?
Eu : não dá Megan, eles não podem te tratar assim.
Megan : é melhor eu voltar pro meu apartamento.

Eu : é, você volta a morar lá, mais eu também moro.
Megan : -riu- é sério Jus.
Eu : essa casa é minha Megan, eu mando aqui, e você pode ficar e fazer o que quiser. 

Megan : não sei não Jus. -disse com uma lágrima no rosto-
Eu : fica calma meu anjo. Eu to aqui ta? -me selou-
Megan : -sorriu- sabia que eu gosto quando você fica todo carinhoso?
Eu : sério? -ri- é meio gay.

Megan : gay nada ta?
Eu : -ri- linda.

Megan : só que não. 
Eu : sabia que minhas férias acabam amanhã? por um GRANDE problema que teve?
Megan : o que?
Eu : é sério, minhas fãs, estão com saudade de mim. Elas querem mais shows. 

Megan : nossa. -riu-
Eu : eu tenho um show amanhã a tarde, e tenho uma surpresa -sorri- pra você. 
Megan : ah não me diga que vai me chamar no palco de novo?
Eu : não posso falar.

Megan : fala Jus, pro favor.
Eu : sua idiota, se a surpresa é pra você porque eu vou te dizer? 
Megan : ah, já sei.
Eu : o que?
Megan : vai lançar a música nova?
Eu : errou lerdona.

Megan : poxa Jus. 
Pattie : vem jantar crianças. -saiu-
Eu : crianças -murmurei rindo-
Megan : -riu- 

Eu : vamos pegar nossa janta e trazer pro quarto, não to afim de ficar no mesmo ambiente que a Selena e o Scooter.

Descemos as escadas e fomos para a cozinha. Olhei para o Scooter e depois revirei os olhos pegando o prato.

Pattie : ei, ei, aonde vai?
Eu : vou jantar no quarto.

Pattie : nada disso. Senta ai. 
Eu : mãe, não.
Scooter : não ouviu sua mãe?

Eu me sentei junto a Megan com ódio do Scooter. E comi aquela comida com pressa, assim como a Megan também. O silêncio dominava aquele lugar, estava tenso. 

Pattie : seu show amanhã é as 17hrs.
Eu : ta, eu sei.

Terminei de comer aquilo junto com a Megan, e nós colocamos o prato na pia e saímos de lá. 

Megan : Jus, sua boca ta suja de macarrão.
 : é? agora a sua também. -a selei, deixando aquele molho em toda a boca dela, então eu ri-
Megan : seu idiota.
Eu : -ri- ta muito feia amor.
Megan : eu vou tomar um banho. 
Eu : é, eu também. 

[...]

Já tínhamos terminado de tomar banho. E estávamos deitados, juntinhos, eu amo isso. 

Megan : Jus, quando será que a Selena vai embora?
Eu : olha, eu não sei, o mais rápido possível.

Megan : e porque você tem que cantar coladinho com ela?
Eu : ta com ciumes é?
Megan : não. Só fiz uma pergunta.

Eu : ta com ciumes.
Megan : não to.
Eu : ta sim.
Megan : porque eu estaria?
Eu : porque você me ama.

Megan : não amo.
Eu : ama.
Megan : para de me perturbar.
Eu : eu amo isso.
Megan : me ver estressada?
Eu : é. Você fica linda assim.

Megan : linda? 
Eu : não, fica péssima. 
Megan : nossa Justin.
Eu : sou sincero.
Megan : olha quem quer me chamar de feia.
Eu : eu mesmo. Eu sou lindo, não é atoa que milhões de garotas me desejam.
Megan : você é muito convencido. 
Eu : realista.
Megan : idiota -bufou-

[...]

Eu : Megan..
Megan : oi Jus.
Eu : será que todo mundo já dormiu?
Megan : pra que você quer saber?
Eu : pra gente transar.

Megan : Jus, credo.
Eu : to brincando -ri- são que horas?
Megan : 3:30.

Eu : não vejo a hora de eu morar na minha casa sozinho.
Megan : sozinho é?
Eu : com você e com os nossos filhos, é claro.

Não sei se ainda digo que a amo, ela pode ficar assustada. Mais sabe, a Megan tem se tornado tudo pra mim. Eu quero proteger ela, quero cuidar dela, quero está com ela pro resto da minha vida. Foi estranho como isso tudo aconteceu, foi tão do nada, sem eu ao menos imaginar. Eu nunca tive tempo pra ela, minha vida foi tão corrida, como eu pude deixar essa princesa ir embora? Será que ela aceitaria a namorar comigo novamente?

Ficamos lá, conversando sobre coisas idiotas, porque somos idiotas. Mais acabamos pegando no sono rapidamente. 


Megan P.O.V

Acordei, e apenas senti uma claridade na minha cara, quando eu vi, era o Justin me acordando e morrendo de rir da minha cara.

Eu : me deixa dormir Jus.
Justin : não, são 12:00.
Eu : só mais 5 minutos.
Justin : não, levanta.
Eu : pronto chato. 


Me levantei, e cruzei os braços. Sim, eu estava de mal humor, me virei de costas pra ele e fui em direção ao banheiro. Eu conseguiria entrar, mais esse idiota não deixou me agarrando por trás pela cintura, foi impossível não rir.

Eu : que que você quer?
Justin : um beijo.

Eu : -sorri de leve e me virei pra ele- um beijo?
Justin : é, um beijo. 


Ele se aproximou de mim, e me beijou. É tão bom, acordar e logo receber um beijo desse idiota. Como eu não percebi isso antes? 

Justin : agora vai pentear esse cabelo, ta parecendo um monstro amor. 
Eu : sério Jus?
Justin : não, você fica linda de qualquer jeito.

Eu : -ri- bobo. Eu vou tomar um banho ta?
Justin : ei, eu tava brincando.
Eu : eu sei idiota, eu só vou tomar banho.

Justin : ta bom vai lá. -me soltou e bateu na minha bunda- 

Eu ri daquilo e entrei no banheiro. Tomei um banho bem demorado, e geladinho. Fiquei pensando naquele idiota do Justin. O quanto ele me deixa feliz, e o quanto ele me faz bem. Eu estava com um sorriso enorme e bobo no rosto. Não sei, não sei se é a hora certa para nós dizermos que amamos uns aos outros. 

Sai de lá enrolada na toalha, e foi quando meu celular tocou. Era uma mensagem, do Justin, não acredito nisso. Como ele consegue ser tão idiota a esse ponto?

'' Amor, termina logo o banho, ta demorando muito ''

Eu ri daquilo, e me vesti rapidamente fazendo um coque de qualquer jeito no meu cabelo, e fui para o quarto dele correndo. Ele estava lá naquela cama, rindo. 

Eu : ta rindo de que bobo? -disse encostando na porta-
Justin : nada, recebeu minha mensagem amor?
Eu : recebi idiota -ri-
Justin : vem aqui, vem. -disse se sentando na cama e me colocando em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura-

Eu : Jus, suas fãs me odeiam né? -disse mexendo no cabelo dele- 
Justin : não Meg, porque?
Eu : sei lá, aquelas fotos. 

Justin : ah Megan, elas devem ter ciumes.
Eu : mais Jus, eu não quero que elas me odeiem.
Justin : mais elas vão passar a gostar de você.
Eu : como tem tanta certeza?
Justin : confia em mim. 

Eu : eu confio -sorri-
Justin : linda. -acariciou meu rosto-
Eu : ta muito romântico hoje.
Justin : hoje é o dia mais feliz da minha vida, ou não. 
Eu : porque?
Justin : nada, nada.

Eu : fala Jus.
Justin : nada.
Eu : fala por favor.
Justin : não é nada Megan. -riu-
Eu : chato. 

Ele começou a me encarar de um jeito estranho, ele nunca olhou pra mim assim antes. Os olhos dele estavam direcionados aos meus, ta, isso me assustou um pouco. Em menos de minutos, já estávamos nos beijando, como dois apaixonados, como nunca. As mãos dele, estavam sobre minha coxa acariciando-as enquanto minhas mãos envolviam seu pescoço. Esse beijo, não seria interrompido, se a gente não escutasse o barulho da porta abrir, e ser a Pattie. 

Pattie : olha lá vocês dois, estão indo longe de mais.
Eu : ah, desculpa Pattie, não passou disso -ri-
Pattie : vem almoçar gente.
Justin : poxa mãe, bate na porta.
Pattie : tudo bem, a próxima vez, eu bato. -disse saindo de lá-
Justin : minha mãe sempre fez isso de propósito. 
Eu : calma Jus, a gente tem o tempo que quiser. 
Justin : aé?
Eu : é.. -sorri- agora vamos descer. 

Justin : sobe nas minhas costas.
Eu : ta.
Justin : só cuidado pra não me quebrar.
Eu : idiota. 

Eu pulei nas costas dele, e nós fomos até a cozinha assim. Ao chegar lá, estava Scooter e Selena sentados na cozinha, parecendo conversar algo sério, mais quando chegamos lá, eles pararam de conversar. Justin me colocou no chão e encarou Scooter com muita raiva, e então nos setamos na mesa todos. 

Pattie : Justin, você precisa descansar, o show é hoje,
Justin : eu sei mãe. 
Scooter : espero que ele não apronte nada nesse show.
Justin : o show é meu não é?
Pattie : ei, ei, ei, responde direito Justin.

Scooter : amanhã, você tem ensaio com a Selena.
Justin : ÓTIMO. 
Scooter : e também um ensaio fotográfico.
Justin : eu já sei Scooter.
Pattie : tem que ficar te lembrando, porque você esquece.
Justin : é, obrigada. 

Esse tempo todo que eles falavam, eu e Selena apenas nos encarávamos. Eu te juro, eu me seguro tanto para não avançar naquela vadia invejosa. 

O silêncio estava tomando conta daquele lugar, chegava a doer os ouvidos. Terminamos de almoçar e então todos nós nos levantamos. 

Pattie : meu filho, vai descansar. 
Justin : eu to indo. Vem Megan. 

Ele me puxou e nós subimos para o quarto.

Eu : ei Jus, porque você ta assim?
Justin : é a Selena, ela me deixa com raiva.

Eu : ah, se acalma Jus, ela também me deixa com raiva.
Justin : o Scooter então...
Eu : fica calmo.
Justin : NÃO DÁ PRA FICAR CALMO! -gritou-
Eu : nossa, não desconta sua raivinha em mim.

Sai de lá, e fui para o meu quarto. Ta, eu fiquei magoada, muito magoada. Ao ponto de chorar. Eu me deitei na cama, e afoguei minha cabeça naquele travesseiro chorando. Porque ele gritou assim comigo? porque ele foi tão grosso assim? 

Em menos de minutos, eu ouvi a porta abrir bem de vagar. Era o Justin, com certeza. Eu virei pra trás pra conferir, e sim, era ele. Eu me virei de costas novamente o ignorando. 

Eu : sai daqui.
Justin : não, a casa é minha.
Eu : ótimo, eu volto pro meu apartamento. -disse me levantando e indo pegar a mala, mais não consegui, porque ele me segurou pelo braço- que que você quer?
Justin : desculpa princesa.

Eu : porque falou daquele jeito comigo?
Justin : eu não sei Meg, só me desculpa ta? eu prometo que nunca vou fazer aquilo de novo.


Ele me encarou com um sorriso bobo no rosto. E me beijou. Porque esse idiota sempre consegue me deixar feliz, em menos de segundos?

Eu : nunca mais faz isso.

Justin : eu não vou fazer ta? -me selou-
Eu : ta bom. 


Ele me abraçou fortemente.

Justin : ah Megan, minha Megan. 

[...]

Pattie : JUSTIN, MEGAN, ACORDEM. -gritou- JUSTIN, O SHOW.


Droga, tínhamos pegado no sono. Como eu não percebi isso? se eu ao menos percebesse, podia ter colocado o relógio pra despertar. 

Justin : oi? que? -disse se despertando- 
Pattie : vão tomar banho, falta uma hora pro show.
Justin : merda -resmungou- to indo. 
Pattie : coloca qualquer roupa, que a roupa do show ta lá.
Justin : tudo bem.

Eu sai de lá e fui para o meu quarto. Selena estava lá. Eu revirei os olhos e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, e quentinho. Me arrumei no banheiro mesmo, não queria ficar no mesmo ambiente que a Selena. 

Sai de lá, e a Selena ainda se arrumava. Eu passei do lado dela sem ao menos dizer uma palavra e me deparei com o Justin entrando no quarto e sorrindo feito um bebê ao me ver. 

Justin : ta linda. -me selou-
Eu : você também. 
Pattie : Vamos? -disse aparecendo no quarto-
Selena : sim, vamos. -disse pegando sua bolsa-

Todos nós saímos de lá. 

Scooter : Justin, vai na vã ou com o carro?
Eu : vou com o carro, vocês vão na vã, porque depois do show eu vou pra um lugar com a Megan. 

Megan : vamos?
Eu : vamos. 

Scooter : entendi.

Eu e Justin entramos no carro e ele deu a partida, acelerando, como ele sempre fez. Mais pera, pra onde que ele vai me levar?

Eu : pra onde vamos?
Justin : surpresa amor.

Eu : para de me chamar de amor -ri- é estranho.
Justin : em mô, mozinho...
Eu : -ri- para Jus.
Justin : faz um favor pra mim hoje?
Eu : o que?
Justin : escolhe a OLLG?
Eu : sério? -disse empolgada-

Justin : não.
Eu : ah...
Justin : to brincando, eu queria estragar sua felicidade.
Eu : que horror.
Justin : é sério, escolhe pra mim?
Eu : claro. -ri-


[...]

Justin : chegamos. 
Eu : nossa, olha os gritos. 

Ele sorriu e nós saímos do carro, Scooter vinha logo atrás, quando então entramos naquele lugar todos juntos. 

Justin : vem princesa, fica no camarim comigo.
Scooter : você sabe que não pode.
Justin : vem Megan. 

Ele ignorou totalmente o Scooter e nós fomos para o camarim. Ao chegar lá uma mulher entrou no camarim.

Xx : Sr. Bieber, daqui a 5 minutos. 
Justin : tudo bem. 
Eu : ui Sr. Bieber.
Justin : -riu-

Ele vestiu aquela roupa rápido.

Eu : boa sorte. -sorri e ele me selou- 
Justin : obrigado princesa. 

Ele saiu de lá, e eu fui logo atrás. E então o show começou. Os gritos chegavam a dor os ouvidos, mais aquilo era a coisa mais linda. Tinha bandeiras em tudo quanto é lado, bandeiras do Brasil, do Canadá, tinha placas escrito '' Marry me '', esse show foi um dos mais lindos dele, que eu já vi. 

[...]

O tempo foi se passando, e ele estava na ultima música. Ele cantou umas 11 músicas, e o show foi muito bom. Eu já tinha escolhido a OLLG, nossa, ela ficou estérica. Eu estava junto a Pattie e a Selena, mais é claro que eu não falei com ela. 

Depois dele ter acabado aquela música, ele parecia querer dizer algo. 

Justin : Bem, tudo começou a 6 anos atrás. Eu conheci uma garota linda, idiota, teimosa, chata e boba... mais ai eu percebi que com todos esses defeitos ela me completava. E a cada dia que passava, eu me apaixonava cada vez mais por ela, pelo jeito dela. A gente toda tarde deitava naquela grama verdinha, abraçados e ficávamos imaginando coisas meio que impossíveis de acontecer, ficávamos planejando nosso futuro, tudo que íamos fazer quando casados. A gente passou bons momentos juntos. Mais dai, um certo dia, ele teve que viajar pra bem distante dela, ele teve que ir e não voltar mais, e isso fez com que eles se separassem, ele disse que voltaria, dizia todo o dia, mais nunca voltava. Mais no fundo, ele acreditava que isso não seria o fim. Ele voltou, ele voltou pra ela, depois de anos, mais voltou, ele se apaixonou novamente. 

Eu já estava com lágrimas nos olhos.. A Selena parecia com raiva, com muita raiva de mim. Pattie me empurrou para o palco e então todos olharam pra mim. O Justin abriu um sorriso lindo ao me ver, e segurou a minha mão me puxando para o meio do palco. As fãs estavam chorando também, estavam gritando de felicidade. 

Eu : Jus eu...
Justin : eu ainda não terminei -me interrompeu- Sabe Megan, eu não sei como isso aconteceu, não sei o porque isso aconteceu. Mais é que eu estou completamente louco por você. Me desculpa se eu te deixei, me desculpa por tudo. Eu só quero ser feliz do seu lado, não importa aonde ou quando. Eu sei que você é idiota, feia, gorda, mais isso não importa.
Eu : eu vou te bater -ri-
Justin : As vezes você me perturba, é meia chatinha, mais eu quero ficar com você pro resto da minha vida. Quero acordar do seu lado todos os dias e te despertar com um beijo. Eu quero que seja sempre assim. Megan, você quer namorar comigo?


--------------------------------------------------------------------------------------

E ae? o que acharam? COMENTEM. Gente, eu amei esse capítulo, pqp. Foi mal a demora gente. Enfim, ai está. Espero que gostem.
OBS : plmdds gente, segue o blog, plisssssssssss! :C 
KissesssssssssssssssAmo vocês.