domingo, 27 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 8


Megan P.O.V

Eu : você o que?
Robin : isso Megan.
Eu : mais Robin, eu não tenho absolutamente NADA com ele.
Robin : e me daria uma chance?
Eu : Robin eu, me desculpa, mais não...
Robin : eu já esperava isso -abaixou a cabeça-
Eu : olha Robin, você é meu amigo. E eu não quero perder sua amizade por bobeira.
Robin : você não vai perder, não vai Megan.
Eu : qual é Robin...
Robin : o que é?
Eu : nada, deixa.

Sai de lá, e subi com o Justin.

Justin : o que foi aquilo?
Eu : ah Justin, o Robin, acha que estamos juntos.
Justin : e...
Eu : disse que me amava.
Justin : ual.
Eu : sabe Jus, eu não quero perder a amizade dele por isso.
Justin : e porque não diz isso a ele?
Eu : eu disse Jus, mais ele não me escuta, ele quer uma chance, mais nem rola eu e ele.
Justin : nossa, é bem ruim isso.
Eu : é...
Justin : Megan, eu vou ter que ir pra casa.
Eu : mais e a pizza?
Justin : deixa pra amanhã ta?
Eu : mais porque Jus?
Justin : Scooter mando eu ir pra casa, tipo, agora. Disse que tem uma coisa muito importante pra me dizer.
Eu : ah -disse triste-
Justin : ah Megan, não fica assim -beijou minha testa- eu passo a tarde com você amanhã.
Eu : tudo bem Jus... queria que você dormisse aqui comigo.
Justin : eu chamo a Ray pra vir aqui. E amanhã eu prometo que passo a tarde com você.
Eu : ta, tudo bem.

Ele sorriu pra mim, mais não sorriu como antes, sorriu se lá. Estranho, mais lindo ao mesmo tempo e saiu de lá.

Justin P.O.V

Algo muito estranho está acontecendo comigo, não sei o que é. Mais eu sinto um carinho enorme pela Megan, e isso acaba se tornando uma atração. Se eu ficasse mais um segundo naquela casa com ela, não sei o que e iria fazer, sei lá, sinto um desejo por ela. Mais espero que não seja o que estou pensando... AMOR.

Estava a caminho do meu carro. Quando encontrei uma fã sentada na calçada do apartamento. Com um cartaz, com uma camisa minha e com um boné escrito ' JB '. Ela me viu e veio paralisada até a mim

Xx : Justin, minha nossa. Não dá pra acreditar -me abraçou- eu te amo.
Eu : eu também te amo.
Xx : eu sabia, sabia que você estava aqui. Meus pais me deixaram vir atrás de você, mais falaram que eu não iria te encontrar.
Eu : e encontrou -ri- não chora.
Xx : tira uma foto comigo, para os meus amigos acreditarem em mim?
Eu : claro.

Peguei sua câmera, e tirei umas 5 fotos com ela.

Eu : qual é o seu nome?
Xx : Esther.
Eu : nome lindo.
Esther : obrigada -sorriu- você é namorado daquela Megan?
Eu : não, ela é minha melhor amiga.
Esther : entendi.
Eu : -ri- eu to com a Selena.
Esther : sério? pensei que tivessem terminado.
Eu : faz um favor pra mim Esther?
Esther : claro.
Eu : posta essa foto no twitter, e diz para o máximo de beliebers que você conhece, que eu sou só amigo da Megan?
Esther : claro. Mais vocês formam um casal lindo sabia?
Eu : -ri- você acha?
Esther : acho...
Eu : eu também acho.
Esther : agora eu tenho que ir.
Eu : foi bom te conhecer Esther.
Esther : você também.

Eu o abracei e ela foi embora. Sabe, é sempre bom deixar uma fã feliz, com um sorriso verdadeiro no rosto. Amo deixar elas felizes.

Entrei no meu carro e dirigi até em casa. Ao chegar lá mamãe estava na sala, sentada no sofá.

Pattie : pensei que ia dormir lá.
Eu : não, hoje não.
Pattie : como ela ta?
Eu : ela ta bem.
Pattie : eu tava vendo umas fotos antigas de vocês hoje.
Eu : sério? onde estão?
Pattie : ali naquela caixa.

Eu abri aquela caixa e vi aquelas antigas fotos, eu e ela nos divertíamos muito juntos. Sabe, eu amei a Megan, amei muito. Ao ver aquelas fotos, eu me senti como a 6 anos atrás.

Pattie : você gosta muito dela né?
Eu : -ri- é, gosto.
Pattie : -olhou pra mim séria-
Eu : como amiga mãe, é claro.
Pattie : entendi. Mais e a Selena hein?
Eu : ah mãe, eu não sei, ela ta muito diferente.
Pattie : ela me ligou.
Eu : sério? e o que ela disse?
Pattie : perguntou sobre você.
Eu : e o que você falou?
Pattie : disse que estava na Megan.
Eu : ah, já esperava. Mãe, ela ta achando que eu e Megan estamos juntos.
Pattie : mais vocês não deram nem uns beijinhos?
Eu : quem?
Pattie : você e a Megan.
Eu : claro que não mãe.
Pattie : nossa, sério?
Eu : sério.
Pattie : parece muito.
Eu : para de dizer isso, não temos nada juntos.
Pattie : nossa, tudo bem.
Eu : que droga.

Subi as escadas com muita raiva e me joguei naquele quarto. Peguei meu violão e tentei fazer uma música.

Eu : Well, let me tell you a story.... about a girl and a boy....  ah eu não consigo.

Megan P.O.V

Ray tinha chegado aqui em casa nesse exato momento.

Eu : oi Ray.
Ray : oi amiga, então... eu vou dormir aqui.
Eu : -ri- sério?
Ray : aham.
Eu : vamos pedir uma pizza.
Ray : tudo bem.

Ray pediu a pizza e em minutos ela chegou. Eu fui atender a porta e fui enganada, era o Lian.

Eu : Lian o que quer?
Lian : falar com você.
Eu : olha se for aquele assunto, desiste.
Lian : não é isso por favor.
Eu : o que que é então?
Lian : quero ser seu amigo.
Eu : amigo, ta, claro.
Lian : me desculpa por ter te ameaçado.
Eu : ah, relaxa. Já passou.
Lian : ótimo.
Eu : é....
Lian : eu vou indo, só queria dizer isso.
Eu : ta.

Fechei a porta. E Ray me olhou com uma cara tipo '' hãn ''.

Ray : que que houve?
Eu : só o Lian enchendo o saco.
Ray : entendi -riu-

[...]

Na manhã seguinte eu acordei com o Justin acariciando o meu cabelo e sorrindo feito um bebê.

Eu : que susto Justin! -ri-
Justin : ta na hora de acordar, não acha?
Eu : são que horas?
Justin : 14:00
Eu : nossa, ainda ta cedo, dá o fora aqui.
Justin : tudo bem. -disse se levantando-
Eu : to brincando, desculpa, desculpa.
Justin : -riu- me ama.
Eu : amo nada idiota.
Justin : ama sim boba.
Eu : -dei lingua pra ele-

Ele subiu por cima de mim e ficou fazendo barulho com a boca no meu pescoço. Fazia cócegas, eu não conseguia parar de rir um segundo dele.

Eu : para Jus, para -disse em meio dos risos-
Justin : então diz que eu sou o melhor amigo do mundo.
Eu : você é o pior amigo do mundo!
Justin : aé? -ameaçou a fazer cócegas-
Eu : não, não! Você é o melhor amigo do mundo -ri-
Justin : ata, acho bom.
Eu : eu vou tomar banho.
Justin : espera, meu celular ta tocando.
Eu : tudo bem.

Justin : oi Scooter.... o que?.... Selena?..... agora?..... ta bem.

Eu : o que houve?
Justin : Scooter mandou eu ligar a tv agora, Selena ta dando uma entrevista falando de mim.
Eu : nossa.

Corremos até a sala, e ligamos a tv. Lá estava a linda Selena na tv.

Eu : que linda.
Justin : -riu-

- então, estamos aqui com a cantora Selena Gomez, e vamos fazer umas perguntas pra ela. Então Selena, como vai a carreira?
Selena : vai ótima, eu já vou entrar de férias.
- e pretende ir para onde? para o Canadá junto ao namorado?
Selena : é... não -riu- eu não vou para o Canadá com ele.
- não estão mais juntos?
Selena : claro que não. -olhei para o Justin e ele ficou pasmo, mais continuamos assistindo-
- não estão? ah, percebemos, as fotos da nova garota.
Selena : é, isso mesmo. Eles estão juntos.
- ual, sério?
Selena : sim, estão. Eles eram melhores amigos, desde a infância, dai ele quis ir fazer uma visitinha pra ela.
- mais você gosta dele?
Selena : podemos mudar de assunto? -disse com uma cara triste-
- Claro, fazendo muitos shows?
Selena : sim... eu to amando tudo.

Justin desligou a tv decepcionado.

Eu : nossa, vocês terminaram mesmo?
Justin : não, não terminarmos. Ela não me disse nada. Porque ela fez isso?
Eu : eu não sei Jus, ei, não fica assim ta? eu to aqui com você. -o abracei fortemente-
Justin : não acredito que ela fez isso!
Eu : é... nem eu. E agora? como fica? eu fico como sua namorada na história?
Justin : só se você quiser -riu-
Eu : idiota.
Justin : ai, ta afim de tomar sorvete?
Eu : claro, vamos?
Justin : aham.

Saímos de lá, e demos de cara com Robin na minha porta.

Eu : Robin? o que faz aqui?
Robin : preciso falar com você.
Eu : então fala.
Robin : olha Megan, você não sabe o quanto eu estou sofrendo por você. Eu choro todas as noites, todos os dias por sua causa. O que eu fiz pra você não me querer? eu não deixo você pagar o aluguel, te dou presentes... o que quer de mim mais? eu faço tudo o que você quiser para nós dois ficarmos juntos.
Eu : Robin, olha. Me desculpa, mais nós dois juntos, não vai dá certo. Eu gosto muito da sua amizade, e não quero perder ela.
Robin : e você não vai perder, eu te amo Megan, eu te amo.
Eu : robin, chega.
Robin : é porque eu sou pobre não é mesmo?
Eu : não é isso Robin.
Robin : tudo bem Megan. Agora, você já estragou tudo.
Eu : tudo bem Robin, eu saio daqui se você quiser. Vai ser melhor pra você.
Robin : e vai pra casa desse ai né? -olhou para o Justin-  tudo bem, agora assume garota, vocês estão juntos. Acha que eu não vi a entrevista da sua ex Justin?
Eu : olha Robin, você já viu eu e Justin nos beijando?
Robin : isso não quer dizer nada!
Eu : E NEM AS FOTOS ROBIN. -disse grossa-
Robin : chega Megan,  cansei de você. Agora para os 5 meses que você ficou me devendo. -disse estendendo as mãos para Megan-
Justin : você ta maluco? são mais de 2.500! E sabe que ela não tem isso tudo.
Robin : cala a boca moleque.
Eu : eu pago uma parte agora, e depois pode deixar que eu pago o resto depois ta?
Justin : NÃO MEGAN! Você não vai pagar nada! Eu vou pagar.
Robin : ah, claro. Para o astro pop! 2.500 não é nada!
Justin : -sorriu irônico- isso!
Eu : não Justin, eu pago.
Justin : Ei megan, eu sou o teu melhor amigo. Eu to aqui com você pra tudo lembra? eu vou pagar isso. -disse pegando dinheiro e entregando para o Robin- toma.
Robin : mais aqui tem 5.000 -disse olhando para o dinheiro-
Justin : pode ficar com o resto, aproveita e compra roupas novas.

É aquilo foi engraçado. Eu fiquei com uma puta vontade de rir, mais segurei. Robin saiu de lá, e eu cai na gargalhada.

Justin : vamos Megan, pega suas coisas e vamos lá pra casa.
Eu : ta brincando né?
Justin : não, vamos logo. Esse cara vai fazer alguma coisa com você, eu sei que vai.
Eu : credo garoto, eu to com medo agora.
Justin : você vai comigo e acabou.
Eu : ta, ta bom chato. Eu tenho que avisar isso pra minha vó, se não ela vai surtar.
Justin : ta.

[...]

Tinha terminado de arrumar minhas coisas e acabou dando umas 6 malas.

Justin : quanta roupa pra uma pessoa só. O que é isso ai? é uma bolsa pra calcinha, outra pra sutiã, outra pra camisetas, outra pra calças...
Eu : -ri- deixa de ser idiota. -disse pegando umas malas e deixando outras para o Justin-
Justin : vem, vamos descer.

Nós descemos. E Robin nos olhou assustado.

Robin : o que é isso Megan? ta indo embora?
Eu : é, to indo sim.
Robin : o que?
Justin : é, ela ta indo sim. Ou quer que eu desenhe?
Robin : não faz isso comigo Megan.
Justin : calado Robin, ela já fez.
Robin : me respeita garoto.
Justin : o que vai fazer? -disse o encarando-
Eu : chega, chega, chega. Vamos Justin. Tchau Robin.

Saímos de lá, e Robin me olhou decepcionado. Eu gosto tanto do Robin e nós acabamos perdendo a amizade por culpa dele. Eu não queria isso pra gente. Entramos no carro do Justin e fomos a caminho de sua casa. Então decidi ligar pra vovó.

Eu : vovó?
Simone : oi querida.
Eu : então vó, eu to morando na casa do Justin agora ta?
Simone : do Justin? porque?
Eu : ah, depois eu explico, é só pra avisar ta?
Simone : ah, claro. Já sabia que vocês estavam namorando.
Eu : não estamos namorando vó -ri e olhei pro Justin, ele riu também-
Simone : ta, sei, sei.
Eu : vou desligar vovó, qualquer dia desses eu vou te ver.
Simone : se cuida querida.
Eu : pode deixar vovó, você também. -desliguei-

Justin : olha, acho a gente começar a namorar.
Eu : -ri- só que não.
Justin : porque?
Eu : seria loucura, somos melhores amigos.
Justin : se precisar, eu to aqui gata -piscou pra mim- brincadeira.
Eu : -ri- ta né.
Justin : chegamos.

Saímos do carro e entramos na casa dele com todas aquelas malas. Scooter e Pattie nos olhou com uma cara assustada. Eu ri daquilo e Justin também.

Pattie : oque ta acontecendo? -disse olhando para as malas-
Justin : Megan vai morar aqui.
Pattie : -riu- o que? porque?
Justin : ah, o cara lá, expulsou ela.
Pattie : expulsou? mais porque?
Justin : chega mamãe, sem perguntas. Vem Megan, vamos.
Scooter : olha lá vocês dois hein.
Justin : eu que digo pra você.
Scooter : você terminou com a Selena por acaso Justin?
Justin : não, ela nem me avisou daquela entrevista. Pensei que estava tudo bem entre nós dois.
Scooter : nossa, agora ta explicado, você e Megan estão juntos?
Justin : pela ultima vez, não estamos não.

Nós dois subimos e tinha vários quartos.

Eu : Jus, em que quarto eu fico?
Justin : no meu.
Eu : ah para Jus, eu tenho que ter um lugar para ficar né? de privacidade.
Justin : nada disso, você vai dormir no meu quarto.
Eu : e minhas roupas Justin, não mesmo.
Justin : ta bom sua chata. Nesse quarto aqui, entra. -abriu a porta-
Eu : ual, que lindo.
Justin : o meu quarto é o do lado ta?
Eu : tudo bem.

Aquele quarto era lindo, bem mais lindo do que o do apartamento. Justin soltou aquelas malas e correu para a cama e se deitou. Eu ri daquilo.

Eu : nem pensar querido, essa cama é minha.
Justin : nossa.
Eu : sai dai chato.

Corri em direção aquela enorme cama e pulei em cima dele. Ficamos deitados olhando para o teto.



Justin : é tão bom ter a minha melhor amiga aqui perto de mim -me abraçou-
Eu : é bom mesmo. -sorri-
Justin : vou te perturbar muito.
Eu : não se eu perturbar mais.
Justin : ta me desafiando é? -me encarou-
Eu : aham, to sim.
Justin : você vai perder hein Megan.
Eu : você acha que vence em tudo.
Justin : mais eu venço.
Eu : ou não.
Justin : eu vou vencer e você vai ver.

-------------------------------------------------------------------------------------------

E ae? gostaram? COMENTEM! Espero que tenham gostado.
OBS: sigam o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário