quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 2



Megan P.O.V

Não, não pode ser ele bem ali, é impossível. Como ele ainda se lembra de mim? do meu rosto? Eu mudei meu cabelo, minha aparência, tudo. Ele estava vindo em minha direção e então eu sorri pra ele também e nós nos abraçamos fortemente. Eu me senti como se fosse a 6 anos atrás. O abraço não mudou nada, nem o sorriso.

Justin : eu senti sua falta, melhor amiga -riu-
Eu : eu também, melhor amigo.
Justin : droga, os paparazzis estão aqui. –disse tentando se esconder-
Eu : Justin –ri- eles já te acharam.
Justin : eu odeio eles.
Eu : disso eu já sei.
Justin : ta, agora dane-se esses paparazzis, eu vou passar a tarde toda com a minha melhor amiga. –disse me abraçando-
Eu : sério? –disse surpresa-
Justin : sério
Eu : gente, esse é o melhor amigo da face da terra, Justin Bieber. Mais você ainda uma me deve por se afastar 6 anos.
Justin : eu sei, eu sei, eu sou um péssimo amigo.
Ray : -deu uma leve tossida- eu existo Megan.
Max : eu também.
Jake : é... e eu também.
Eu : uh... Justin esses são Jake, Max e Ray, eles trabalham comigo.
Justin : prazer -sorriu-
Ray : nossa, você é lindo.
Eu : o que?
Ray : ah desculpa, eu vou indo. Nos vemos mais tarde Megan?
Eu : ah, claro.

Eles sairam de lá.

Justin : ta, o que quer fazer?
Eu : tomar um banho e dormir.
Justin : eu não vou te deixar dormir.
Eu : continua o chato de sempre.
Justin : ta, ta sei. Vem, eu te levo em casa, você toma um banho, e vamos ver o que a gente faz.
Eu : ah, ta bom.

Nós entramos no carro dele. E nossa, era realmente lindo.

Eu : ual, nem acredito que eu to no carro de Justin Bieber -disse irônica-
Justin : ah para, finje que eu sou só um garoto comum. Que o famoso Justin Bieber, não existe.
Eu : ah, claro. Você não mudou nada Justin, continua o de sempre.
Justin : -riu- eu fiquei mais gostoso, já viu meus músculos? -disse olhando pra frente e dirigindo-
Eu : -ri- ah, nossa!  Ual, já vi sim, são enormes.
Justin : eu já sabia já.
Eu : você se acha muito, credo.
Justin : claro, eu sou Justin Bieber.
Eu : ah, sério? e eu sou Megan Jones.
Justin : mais não é famosa.
Eu : e dai? não ligo pra fama. E ei, você mesmo disse, agora, aqui, entre a gente, você é um garoto comum, não é o famoso.
Justin : eu acho meio difícil, tenho fãs por todos os países.
Eu : sua vida é bem difícil né?
Justin : é boa de um lado, é ruim de outro.
Eu : sério? porque?
Justin : minhas fãs, elas são maravilhosas, e todo o lugar que eu vou, elas estão lá.
Eu : ta, isso eu já percebi, mais e a parte ruim?
Justin : e que todo o lugar que elas estão, os paparazzis também estão.
Eu : uh, nossa, que chato hein.
Justin : pois é Megan.
Eu : e a Selena? veio né?
Justin : não, ela ficou por lá mesmo. Ela está trabalhando ainda, só entra em férias semana que vem. Eu tive uma briguinha com ela antes de vir.
Eu : porque?
Justin : ela ficou meio que com ciumes.
Eu : sério? ai meu Deus. Selena Gomez, com ciumes de mim, dá pra acreditar?
Justin : -riu- ela com ciumes não é nada legal.
Eu : eu vejo o que suas fãs dizem dela, suas fãs são más.
Justin : é verdade -ri- mais a Selena não liga pra isso não. E fã é fã, elas sentem ciumes.
Eu : sei como é. Elas não deviam fazer isso sabe? Selena nunca fez nada de mal a elas.
Justin : é verdade, mais vai entender.
Eu : pois é. Agora, dirige mais devagar Justin -disse colocando o cinto de segurança-
Justin : eu to dirigindo normal.
Eu : isso explica porque você toma multas sempre.
Justin : multa pra mim não é nada.
Eu : até você perder o carro.

Ele deu uma leve risada.

Eu : como descobriu onde eu trabalho.
Justin : tenho os meus contatos -piscou pra mim-
Eu : ah, ual. Bem informado.
Justin não mudou nada. Só Deus sabe o quanto senti a falta dele. Pensei que nunca mais iríamos nos ver, depois de tantos anos. Pensei que ele nem sabia mais que eu existia. Pensei que ele tinha mudado, virado aquele garoto mimado, e metido. Mais estava enganada, ele continua o mesmo bobo de sempre.

[...]

Eu : ah Justin, é ai meu apartamento. Obrigada por me trazer aqui.
Justin : não, eu vou junto com você.
Eu : -ri- sério?
Justin : sério, sabe porque?
Eu : am, porque?
Justin : porque eu vou passar as férias toda do lado de minha melhor amiga.
Eu : não era só a tarde?
Justin : mais eu decidi passar as férias.
Eu : acho que a Selena vai ficar com ciumes.
Justin : ela sabe que somos só melhores amigos.
Eu : mais ela não vai levar nesse sentido.
Justin : ta. Agora vamos subir.
Eu : você é muito bobo mesmo.

Ao entrar no apartamento. Robin nos olhou com uma cara assustada e eu fui até ele.

Eu : aqui está o dinheiro do aluguel Robin.
Robin : não, não precisa. Hoje é seu aniversário.
Eu : claro que precisa Robin.
Robin : disse que você não vai pagar.
Eu : você nunca me deixa pagar o aluguel Robin, estou mêses sem pagar.
Robin : e o que que tem? não quero que você pague.
Eu : ta, ta, você venceu, mais o próximo mês eu pago.
Robin : esse dai é o Justin Bieber?
Eu : é, ele mesmo.
Robin : e vocês se conhecem?
Eu : somos melhores amigos -abraçei o Justin rindo-
Robin : nossa, ual, minha irmã é louca por você.
Justin : sério? -sorriu-
Robin : sério, ela nem vai acreditar que eu te conheci. Pode tirar uma foto comigo?
Justin : -ele riu- ah, claro.

Robin me deu a câmera e eu bati a foto.

Robin : obrigada cara, obrigada mesmo.
Justin : diz a sua irmã, que eu a amo.
Robin : uh, claro.

Eu e Justin fomos para o elevador, e quando entramos, não parávamos de rir, não sei porque, mais aquela cena do Robin pedindo pra tirar foto, foi engraçado.

Eu : nossa, nunca imaginava que o Robin iria pedir uma foto sua.
Justin : -riu- foi pra irmã dele poxa.
Eu : ele já é velho, tem 23 anos.
Justin : aham, e você?
Eu : to fazendo 19 hoje.
Justin : nossa, que velho ele é.
Eu : ah, cala boca Justin.

[...]

Estávamos sentados no sofá conversando e rindo de coisas idiotas.

Eu : Justin, eu vou tomar banho e já volto, me espera.
Justin : não, eu tomo banho com você, ai economiza mais água.
Eu : idiota, claro que não vai.
Justin : ah qual é Megan.
Eu : ta louco é? veio pro Canadá e esqueceu da Selena?

Joguei a almofada na cara dele e entrei no banheiro.

Justin P.O.V
Megan não mudou nada sabe? ela continua linda, e engraçada como sempre foi. Mais as curvas do corpo dela, mudaram muito, pra melhor.

E então meu celular tocou, quando fui ver, era a Selena.

Eu : oi Sel.
Selena : oi Jus, ta fazendo o que?
Eu : é... eu to, to aqui com o Alfredo amor.
Selena : sério? e se eu disser que acabei de ligar pra ele?
Eu : ah qual é Selena. Eu to na casa da Megan.
Selena : quem é Megan?
Eu : minha amiga, minha melhor amiga.
Selena : ãn?
Eu : a de 6 anos atrás, a que eu disse hoja. A Megan Selena, a Megan.
Selena : ata, entendi.
Eu : e você? ta fazendo o que?
Selena : isso não importa. E porque ainda disse que estava com o Alfredo?
Eu : não queria que ficasse chateada.
Selena : já estou chateada.
Eu : ah, para Sel. Olha meu anjo, semana que vem eu vou ai te buscar.
Selena : Justin, para de trocar de assunto?
Eu : não to trocando de assunto Selena, disse que vou te buscar.
Selena : não Justin, não quero que venha me buscar. Já disse que não vou para o Canadá.
Eu : ô garota difícil.

Desliguei e Megan saiu do banheiro enrolada na toalha. Meus olhos percorreram por todo seu corpo, foi automático. 


Megan : o que houve?

Eu : o-oque? nada, não houve nada.

Megan : ih to dizendo, esse garoto não regula. Eu vou pro quarto trocar de roupa -riu- ah, se importa de eu ficar de roupa de pijama?
Eu : claro que não Megan, você é minha melhor amiga. Pode ficar até pelada se quiser. -disse em um tom de brincadeira-
Megan : JUSTIN! -disse assustada-
Eu : o que foi? 
Megan : deixa -riu- você é maluco. 

Ela entrou no quarto rindo. E então meu celular tocou de novo, quando vi era Scooter. E então atendi o celular.

Eu : ta, o que foi Scooter? 
Scooter : onde você ta moleque?
Eu : na casa da Megan, onde mais poderia está?
Scooter : vai ficar ai até que horas?
Eu : mais tarde eu vou pra casa Scooter, não vou dormir aqui não.
Scooter : ta, tudo bem.

Desliguei o celular e a Megan estava do meu lado, eu não tinha percebido e tomei um susto.

Megan : ta, desculpa, eu sei que eu sou feia. Mais não exagera.
Eu : não exagerei, você é feia mesmo.
Megan : e você mais ainda. 
Eu : eu to faminto.
Megan : eu também, ah. Tem pizza aqui, que a vovó deixou. 

Nós fomos até a cozinha, e eu abri a geladeira, tinha várias bebidas e então peguei um cerveja e chachaça.

Megan : bebê isso?
Eu : bebo, você não bebe?
Megan : cachaça é coisa de velho Justin.
Eu : aé? e porque você tem na geladeira?
Megan : só bebo quando Ray, Jake e Max vem pra cá. E nem é todos os dias.
Eu : ah Megan, qual é, vamos beber sim.
Megan : quem é o idiota que bebe isso, comendo Pizza?
Eu : é bom Megan, você não sabe o quanto -menti, é horrível- 
Megan : ta, tudo bem. 

[...]

Megan : nossa Justin, isso é horrível com cachaça.
Eu : é, eu sei.
Megan : não é melhor comermos a pizza, e depois beber?
Eu : é, seria bem mais fácil.
Megan : toma, fica com essa garrafa que eu fico com outra.

[...]

Megan : então Justin, como está Pattie?
Eu : ela ta bem.
Megan : e Scooter?
Eu : ele acabou de me ligar.
Megan : pensei que você estava falando sozinho -ri- mais e quando eu estava no banheiro, estava falando com ele também?
Eu : não, era com a Selena. Olha, que menina difícil.
Megan : sério? porque?
Eu : ela não quer vir pro Canadá semana que vem, ficou de graçinha dizendo que ia ficar lá?
Megan : e porque você não vai pra lá passar as férias com ela?
Eu : nada disso, eu prefiro ficar com a minha melhor amiga.
Megan : deixa ela saber disso.
Eu : sabe Megan, eu e ela não estamos mais dando certo.
Megan : porque?
Eu : não sei, ela é muito ciumenta.
Megan : Justin, quando você arrumar uma namorada, todas vão ser ciumentas.
Eu : mais ela exagera. Não posso nem falar com uma fã que ela fica com a cara emburrada.
Megan : nossa, então ela deve me odiar.
Eu : ah, claro que não.
Megan : ela tem cara de ser legal.
Eu : ela é legal, é uma pessoa doce, mais quando ela quer ser chata, ela consegue me irritar aos nervos.
Megan : nossa, que amor pela namorada -ri-
Eu : e me diz de você, namorando?
Megan : bem, eu estava, mais aquele garoto era um mala. Hoje vive me perseguindo. 
Eu : quem é ele? 
Megan : ah, você não conhece. O nome dele é Lian.
Eu : é, não conheço -riu- mais ele te persegue como?
Megan : fica pedindo pra voltar, vindo aqui em casa direto. 
Eu : e porque vocês terminaram?
Megan : ele me traiu.
Eu : que otário, e ainda pede pra voltar?
Megan : pois é. Me ameaça e tudo, mais eu não ligo.
Eu : ele te ameaça? o que? deixa ele vir aqui, eu expulso ele a pau.
Megan : Justin, ele é do tamanho de um armário e você é todo magrelo, ele te esmaga com uma mão.
Eu : duvido Megan, já viu como eu sou forte.
Megan : já, já, já vi sim Justin.

Megan P.O.V

Ficamos bebendo aquilo a noite inteira, até acabarmos com todas as garrafas. Estávamos totalmente bêbados, falando coisas sem sentido. Ele tinha tirado seus sapatos e sua camisa, ele realmente tinha tanquinho. Eu estava descabelada, e com uma aparência nada boa. Eu deitei em seu colo, quando finalmente pegamos no sono.

[...]

Na manhã seguinte, acordamos com gritos. E então nos levantamos assustados. Era minha vó nos olhando com uma cara na boa. Droga, minha vó iria pensar outra coisa. Ver um garoto sem camisa, e uma menina de pijama deitada em seu colo, claro que ela pensou outra coisa. Agora que eu fico de castigo as férias toda. 

Simône : MAIS O QUE QUE É ISSO MEGAN?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí mesninas , estão gostando ?
Pra vocês ficarem com vontade de comentar vou botar a foto da Lua


Hahaha comentem !!!

2 comentários:

  1. ahh que lindo q dms. O que pensar d dois adolescentes deitados bebados no sofá? ein sahudoaihsdf ta muito bomm continuaaa aa a

    ResponderExcluir