quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 3



Megan P.O.V

Eu : vovó eu posso explicar.
Simone : o que são essas garrafas no chão? e esse garoto estranho?
Eu : -ri- vovó, sabe quem é ele?
Simone : claro que não.
Eu : é o Justin.
Simone : o Justin?
Justin : não ta lembrado de mim?
Simone : como você está grande garoto. Da ultima vez que eu te vi, você estava com uma franja que tampava seu olho.
Justin : -riu- é verdade.
Simone : mais agora me explica que garrafas são essas?
Eu : estavámos bebendo vovó. Ontem foi meu aniversário, esqueceu?
Simone : é, eu sei disso. Eu tive que sair. Parabéns querida.
Eu : entendi.
Simone : vocês transaram?

Eu gargalhei.

Justin : claro, transamos.
Eu : é mentira vovó, nós somos só amigos.
Simone : sei.
Eu : ah vovó, para, é sério. Não fizemos nada de mais.
Simone : eu chego aqui, vejo você deitada no colo dele, ele sem camisa e você de pijama, várias garrafas. Claro que transaram.
Justin : é Megan, se esqueceu de ontem?
Eu : palhaço.
Simone : bem, usaram camisinha?
Justin : ih, esquecemos.
Simone : tudo bem, da próxima vez usem, eu vou para a casa Megan, tenho coisas para fazer, até mais. -ela disse saindo de lá-
Eu : vovó! Justin eu te mato.
Justin : -riu- ah qual é Megan, foi engraçado.
Eu : não foi não ta?
Justin : ta, ta. O que quer fazer hoje?
Eu : hm, dormir mais, porque eu to morrendo de sono.
Justin : nada disso.
Eu : ta bom chato, o que você quer fazer?

O celular dele tocou. Era o Scooter, ele colocou no viva-voz.

Justin : Scooter?
Scooter : sou eu sim. Aonde você ta garoto?
Justin : na casa da Megan.
Scooter : dormiu ai?
Justin : é, acabamos dormindo.
Scooter : você tem que fazer uma performace hoje a noite.
Justin : nada disso, eu to de férias.
Scooter : mais é seu trabalho Justin, e você vai fazer essa performace sim.
Justin : ta, que horas?
Scooter : antes das 9, eu quero você aqui.
Justin : ta, ta, tudo bem  -desligou-

Justin : você vai comigo né?
Eu : ta, pode ser.
Justin : nossa, fazer performace é muito chato.
Eu : você ganha quanto pra fazer uma?
Justin : no máximo só 2.000
Eu : SÓ?
Justin : é, só -riu- porque?
Eu : nada, deixa.
Justin : que saudade que eu senti da minha melhor amiga -me abraçou-
Eu : ta, vamos fazer assim. Eu digo tudo o que você mudou e você diz tudo o que eu mudei, vai, se levanta.
Justin : você começa.
Eu : hum, você mudou, o cabelo, o rosto, os... os... os braços -gaguejei- e a barriga, e você também cresceu mais, ficou bem mais alto. Agora você.
Justin : primeiramente as curvas, nossa. Da uma virada -disse me virando de costas pra ele- a bunda, ual. Os seios e... -interrompi-
Eu : Justin, deixa de ser babaca.
Justin : eu to falando a verdade Megan.
Megan : ta, ta, continua.
Justin : o rosto também, e os cabelos.
Eu : ual, mudamos muito.
Justin : se mudamos.
Eu : -ri- idiota. Olha a Selena hein, ela não vai gostar nada disso.
Justin : ié, é mesmo.
Eu : sai de perto dela e esquece que ela existe é?
Justin : claro que não.
Eu : vamos dar uma volta? sei lá. No parque, tomar sorvete?
Justin : ta, vamos. Mais eu tenho que ir em casa primeiro tomar um banho.
Eu : tudo bem, vai lá. Que eu vou tomar o meu também.
Justin : daqui a 1 hora eu to aqui.
Eu : credo, você é rápido hein.
Justin : é, eu sei.
Eu : daqui a 2 horas.
Justin : uma.
Eu : duas.
Justin : uma.
Eu : duas Jus.
Justin : uma.
Eu : ta coisa chata, vai logo.

E o abraçei, e ele vestiu sua camisa saindo de lá. Corri para o banheiro, tomei um banho bem demorado de meia hora e vesti uma simples roupa. Estava de frente por espelho, arrumando o meu cabelo, quando meu celular tocou.

Eu : ah, oi Ray.
Ray : você é uma péssima amiga.
Eu : ah desculpa Ray, desculpa mesmo.
Ray : ta, ta, tudo bem. Mais o que estava fazendo ontem?
Eu : bem, o Justin veio pra cá, e nós dois ficamos assistindo filme. Ai acabou que nós dois dormimos.
Ray : que sortuda, dormiu do lado do Justin Bieber, ual, ele ta ai?
Eu : -ri- não, acabou de ir pra casa.
Ray : mais tarde vamos nos ver?
Eu : bem, mais tarde eu vou ir pra uma performace com o Justin.
Ray : ah, então deixa pra próxima.
Eu : ta bom então, beijos, ah... eu e Justin vamos tomar sorvete, ta afim de ir?
Ray : agora não vai dá Megan, eu estou saindo com meus pais.
Eu : tudo bem, tchau amiga.
Ray : beijos.

Desliguei o telefone e o Justin estava atrás de mim, porcaria, como eu não vi isso. Levei um baita susto, e ele não parava de rir.

Eu : ai garoto! deixa de ser maluco.
Justin : tinha que ver sua cara Megan -riu-
Eu : ta, ta, que seja, vamos logo.

Saímos de lá, e descemos. Ao chegar no balcão, Robin nos olhou estranho.

Eu : o que houve?
Robin : vocês são... -o Justin interrompeu-
Justin : sim, somos melhores amigos -me abraçou-
Eu : é, somos.
Robin : ual, mais na verdade eu ia perguntar se ela era sua namorada.
Justin : não, não. Eu namoro a Selena Gomez.
Robin : sei, e você dormiu aqui?
Justin : dormi, qual o problema?
Robin : nada, nenhum problema.

[...]

Estávamos andado pelas calçadas e tomando sorvete. Justin me fazendo rir o tempo todo.

Eu : Justin, e se os paparazzis nos verem?
Justin : vão tirar fotos.
Eu : e vai sair na internet? suas fãs vão querer me matar.
Justin : ah, claro que não. Só a gente não andar de mãos dadas, nem muito colados.
Eu : nossa -ri- quando quer sair com uma amiga é sempre assim?
Justin : eu não saio com nenhuma amiga, você é a primeira.
Eu : ali Justin, fãs e mais fãs.

Tinha um grupo de meninas, extericas, gritando e chorando. O Justin foi até elas sorrindo e abraçou uma por uma. Eu tirei diversas fotos deles juntos. Sabe, o Justin é carinhoso com suas fãs, só pela cara dele, ele gosta de fazer aparecer um sorriso do rosto delas, e consegue é impressionante.

Xx ¹ : ela é sua namorada Justin?
Justin : -riu- não, é minha melhor amiga, Megan.
Xx ² : e a Selena?
Justin : ela não pode vir, está trabalhado ainda. Agora, eu tenho que ir.
Xx ³ : -o abraçou emocionada- eu amo você Justin.
Justin : eu também amo, amo todas vocês!

Saímos de lá, e continuamos andando.

Eu : Justin, você é tão atensioso com elas, tão carinhoso
Justin : são minhas fãs, são tudo pra mim, se não fosse elas, não estaria aqui.
Eu : é verdade, você consegue tirar um sorriso do rosto delas tão rápido.
Justin : é, não sei o que seria de mim, sem elas. Uma me deu o número do celular dela -riu-
Eu : sério?
Justin : aham, aqui -me mostrou-
Eu : nossa -ri- e você vai ligar pra ela?
Justin : quem sabe... não quero matar ela do coração do nada né?
Eu : é verdade.
Justin : é, pelo visto, hoje está sem paparazzis.
Eu : isso é bom ou ruim?
Justin : é perfeito -riu-
Eu : porque?
Justin : porque eu vou fazer isso.


Eu : ta louco garoto?
Justin :me leva até seu apartamento assim.
Eu : ah Jus.
Justin : ali Megan, ta quase chegando.
Eu : ainda mais ruas Justin, muitas ruas.
Justin : por favor Meganzinha, me leva.
Eu : você me irrita Justin, se eu ficar com dor na coluna, eu faço o mesmo com você.

Ele estava por cima de mim, e eu fazendo o maior esforço carregando ele. Bem,ele não é tão pesado, parece um graveto também. Nós fomos rindo o caminho todo enquanto eu o carregava. E teve uma hora que eu não aguentei e nós dois caímos.

Eu : levanta Justin, levanta, que mico.
Justin : qual é, não tem ninguém olhando.
Eu : e dai? alguém deve ter visto isso.
Justin : claro que não viu.
Eu : viu sim Justin.

[...]

Justin : Megan, aquele Robin gosta de você?
Eu : é, ele é afim de mim a um tempo, vive me enchendo o saco.
Justin : percebi.
Eu : porque?
Justin : ele achou que éramos namorados, com uma cara estranha.
Eu : sério?
Justin : sério, acho que ele não gosta muito de mim não -riu-
Eu : ah, deixa de ser bobo. Ele só ta com ciumes.
Justin : e você? gosta de quem?
Eu : ah eu não sei Jus. E você? gosta da Selena?
Justin : é... gosto.

[...]

Ao chegarmos no apartamento, eu parei pra falar com o Robin, mais ele me ignorou totalmente.

Eu : ah, tudo bem. Oi pra você também educado.
Robin : me desculpa Megan, eu não estou muito bem.
Eu : ta, ta, te entendo. Eu vou subir.
Robin : e com esse cara de novo?
Eu : esse cara não, o meu melhor amigo e o nome dele é Justin Bieber.
Robin : eu sei.
Eu : ótimo.

Eu e Justin subimos, e ao chegarmos lá ele se tacou no sofá, de um jeito engraçado me fazendo rir.

Eu : ta, falta pouco pra gente ir pra performance.
Justin : qual é, só uma hora. Eu to cansado, andamos muito.
Eu : oque? andamos muito? ou foi eu que andei te carregando?
Justin : -riu- ta, tudo bem. Eu trouxe minha roupa e vou me arrumar aqui. -disse mexendo no celular-
Eu : tudo bem.
Justin : MEGAN, MEGAN, olha isso. –disse ele mexendo no celular-

Quando ele me mostrou, era foto de nós dois, de hoje, passeando por lá e sorrindo. E dizia assim.

'' O astro pop, Justin Bieber, andando pelas ruas de Canadá, a essa tarde. Mas com uma menina misteriosa, quem é ela? onde ela mora? será que a cantora Selena Gomez vai gostar de ver essas fotos? na primeira foto ele está sorrindo com ela enquanto tomavam sorvete, e nessa segunda ele está nas costas dela e ainda sorrindo, n a terceira, eles caídos no chão. O que será que aconteceu? alguém conhece ela? Iremos dar mais informações, fique por dentro ''

Justin : não é possível.
Eu : droga, eu ainda disse.
Justin : esses paparazzis malditos. Como descobriram?
Eu : eu não sei. Deviam está escondidos.
Justin : todos vão pensar agora que você é minha namorada, e a Selena é capaz de terminar comigo.
Eu : bem, eu vou tomar banho Justin.
Justin : quer que eu vá junto? ai a gente vais mais rápido -disse em um tom de brincadeira-
Eu : -ri- até assim você consegue ser engraçado.
Justin : droga, falta 10 minutos pras 9 horas Megan!

---------------------------------------------------------------------------------

Tá aí mesninas , o capitulo 3 espero que gostem e que COMENTEM !




Um comentário: