sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 5


Megan P.O.V

Eu : ta, a sua roupa? ta brincando?
Justin : não! Pra isso que serve os amigos.
Eu : mais Jus, eu não trouxe calçinha -disse sussurrando-
Justin : pode ficar sem.
Eu : não, claro que não.
Justin : eu prometo que não vou olhar nada.
Eu : ta bom chato.
Justin : acho que minha mãe ta dormindo já.
Eu : é, e eu vou tomar um banho. Onde é o banheiro?
Justin : sobe a escada, primeiro corredor a esquerda e a primeira porta.
Eu : tudo bem, a toalha.
Justin : não, pode deixar que eu levo lá, é mais legal.
Eu : -ri- idiota, me dá logo.

Ele me entregou a toalha, e eu subi correndo pra lá. Entrei naquele banheiro e ual. Era lindo, enorme, tinha uma banheira gigante, era todo de vidro.

Justin P.O.V

Estava eu no celular, conversando com a Selena e quase discutindo.

Selena : pode falar Justin, aconteceu algo entre vocês dois não foi? -disse chorando-
Eu : Sel meu amor, não, não aconteceu nada. Você não confia em mim?
Selena : aquelas fotos Justin, aquelas fotos.
Eu : olha Selly, me escuta. Você viu foto de nós dois se beijando? ou fazendo algo que dizia traição?
Selena : não Justin, mais só essas fotos não provam se teve algo na casa dela, ou na sua casa.
Eu : Selena, não houve nada, por favor, acredita em mim.
Selena : não dá Justin, não dá. Eu estou como traída nessa história.
Eu : Selena, vem pra cá, que eu posso te provar que não há nada entre nós dois. Ela é minha melhor amiga a anos, e eu não quero nada com ela, apenas estamos nos divertindo com dois amigos.
Selena : eu sei Justin, eu sei. Mais suas fãs não querem saber disso, os paparazzis também não. Esqueceu que você é famoso é?
Eu : digamos que um pouco. Eu to de férias, qual é.
Selena : é você quem sabe. -desligou-
Eu : Selly, Selly, ah DROGA.

Minha vontade era tacar aquele celular lonje. O pior é que eu estou sentindo uma atração pela Megan, mais apenas atração. Não sei, ela me atrai, eu sinto um desejo enorme por ela, algo que nunca senti antes por alguém. Parece que quando eu a deixei a 6 anos atrás, eu fui infeliz, e meu coração se consertou novamente quando eu a vi. Mais isso não pode está acontecendo comigo, não pode mesmo. Ela é a minha amiga, só a minha amiga. Minha melhor amiga. Balançei a cabeça negativamente e me deparei com a Megan encostada na parede com a minha camisa. Como ela estava linda. Sem nada por baixo, apenas com a minha camisa.

Megan : tudo bem Jus?
Eu : claro, claro ta tudo bem sim Megan.
Megan : tenho certeza que não está bem.
Eu :  ta sim Megan.
Megan : fala pra mim, eu sou sua melhor amiga Jus.
Eu : é a Selena, ela pensa que nós somos namorados. E as minhas fãs também.
Megan : então sei lá, diz a elas isso Jus, que não há nada entre nós dois.
Eu : você não entende Megan, não é assim, deixa pra lá.
Megan : nossa, tudo bem.

Ela se afastou de mim e ficou com uma cara meia triste. Não queria brigar com ela atoa.

Eu : oh Megan, vem aqui vem -dei um beijo em sua bochecha e o abracei fazendo ela sorrir-
Megan : eu to faminta.
Eu : é, eu também. Vamos na cozinha.
Megan : sua mãe não ia fazer um jantar pra gente?
Eu : é, mais chegamos em casa 2 horas da manhã. Ela já deve está dormindo.
Megan : é, com o Scooter.
Eu : eu vou no quarto dela agora.
Megan : não Jus. Vamos logo comer.
Eu : vamos, tira a roupa.
Megan : que? -ri-
Eu : eu to brincando, vamos.

Megan P.O.V

Nós fomos para a cozinha, e também era linda, toda de vidro também. E então ele abriu a geladeira e pegou um pote enorme de nutella.

Eu : isso não mata fome -ri-
Justin : claro que mata Megan, eu vou comer isso.
Eu : -ri- ta, ta, eu também vou, eu to morrendo de fome.

Nós ficamos lá comendo Nutella e conversando. Eram quase 4 horas da manhã e então o sono bateu.

Eu : Jus, eu to morrendo de sono.
Justin : é, eu também, vamos subir.

Nós subimos e entramos no quarto dele. Ele se deitou e abriu um espaço pra mim sorrindo. Eu balançei a cabela negativamente sorrindo para baixo e fui até ele.

Justin : esqueci de tomar banho –riu-
Eu : porco.
Justin : porco não –disse se levantando e indo em direção ao banheiro-

Ele entrou no banheiro e eu decidi ligar pra minha vó.

Eu : alô vó?
Simone : oi querida, onde você ta?
Eu : na casa do Justin.
Simone : vocês estão juntos não é?
Eu : não vovó, somos só melhores amigos.
Simone : e vocês já se beijaram né?
Eu : a 6 os atrás –ri-
Simone : não, eu to dizendo agora.
Eu : não vovó, eu vejo ele apenas como o meu melhor amigo. Ele pode as vezes fazer umas brincadeiras comigo, mais é só de amigo mesmo. Ele namora vovó.
Simone : entendi, volta pra casa quando?
Eu : amanhã. É porque hoje eu fui ver uma performance dele.
Simone : tudo bem, amanhã eu vou ai.
Eu : você ta bem?
Simone : sim, estou.
Eu : ah, ainda bem, então ta, tchau. –desliguei-

Depois de minutos o Justin saiu do banheiro sem camisa, apenas com uma calça de moletom, mexendo no cabelo. Isso meio que foi sexy. Ele veio até a mim e se deitou, logo em seguida me abraçou enquanto eu deitava em seu peitoral. Confesso que pareciamos dois namorados.

Justin : boa noite chata.
Eu : boa noite idiota.

Rápidamente acabamos pegando no sono.

[...]

Na manhã seguinte, eu acordei e o Justin ainda dormia feito um anjo. Eu sorri ao ver aquilo e me levantei e decidi acorda-lo. Tinha que ir pra casa, estava sem roupa.

Eu : Justin, Justin, acorda.
Justin : o que que foi? –disse ainda de olhos fechados-
Eu : acorda, abre o olho.
Justin : pronto, fala.
Eu : você sabia que você é o melhor amigo do mundo?
Justin : -riu- o que você quer?
Eu : que você me leve em casa –ri-
Justin : ah, claro. Deixa eu só tomar coragem pra levantar.
Eu : ah, vamos logo.
Justin : ei, pra que você quer ir pra casa?
Eu : eu to sem roupa nenhuma Justin.
Justin : fica melhor assim sabia?
Eu : -ri- ta, agora levanta e vamos.

Ele se levantou, colocou uma roupa e nós descemos.

Eu : olha a roupa que eu to Jus –ri-
Justin : nós vamos de carro Megan, ninguém vai te ver.
Eu : ié.
Justin : mãe, eu vou levar a Megan em casa.
Pattie : tudo bem, mais vai voltar?
Justin : sim, vou.

Nós saimos de lá, entramos no carro dele e ele deu a partida.

Eu : e ae? o que vamos fazer hoje?
Justin : cinema?
Eu : ta, pode ser.
Justin : você gosta daquele Lian?
Eu : porque?
Justin : curiosidade.
Eu : é, acho que sim. Quer dizer, nem sei mais o que eu sinto.
Justin : entendi.
Eu : ual, olha isso -amostrei o celular pra ele-

Tinha várias fotos minhas com o Justin entrando no lugar onde foi a performance e as fãs dele estavam loucas querendo saber quem eu sou, ou qual é o meu nome.

Justin : nossa.
Eu : porque você não faz um entrevista dizendo que eu sou só sua amiga?
Justin : é, eu tenho que ver isso. Ou talvez eu poste no twitter.
Eu : -ri- esqueceu que você é famoso é?
Justin : um pouco só.
Eu : ual....
Justin : e.. chegamos.

Ele estacionou em frente o apartamento e entrou comigo rapidamente, para que ninguém pudesse ver a minha roupa. Robin nos olhou com uma cara estranha.

Eu : que que houve Robin?
Robin : que roupa é essa Megan?
Eu : ah, é que eu estava na casa do Justin, eu não tinha roupa. Ai ele me deu a dele.
Robin : sei.
Eu : vamos Jus.

Nós subimos de elevador e ao chegar no meu quarto, ele parou na porta.

Eu : não vai entrar?
Justin : eu te pego mais tarde.
Eu : me pega?
Justin : pego -riu-
Eu : as 7 ta?
Justin : tudo bem.
Eu : nossa, parece até que vamos ter um encontro de namorados -ri-
Justin : ta. Te pego as 7 gata -disse em um tom de brincadeira piscando pra mim-
Eu : besta -ri-

Ele me beijou na bochecha e saiu de lá. Eu fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado e relaxante. Coloquei uma roupa larga e me sentei no sofá, logo em seguida a campainha tocou. Eu fui atender e me deparei com o Lian na porta.

Eu : o que você quer Lian?
Lian : podemos conversar?
Eu : não temos nada pra conversar.
Lian : temos sim Megan, muita coisa.
Eu : tudo bem, entra ai.

Ele entrou e se sentou no sofá junto comigo.

Eu : fala Lian.
Lian : olha Megan, eu gosto de você.
Eu : acho que não Lian, esqueceu o que você fez? me traiu Lian, me traiu -disse com os olhos cheio d'água-
Lian : me perdoa Megan.
Eu : eu perdoo Paul.

Ele sorriu e tentou me beijar, mais eu recusei.

Eu : mais isso não quer dizer que temos algo novamente.
Lian : você não gosta mais de mim?
Eu : olha Lian, não sei mais o que eu sinto.
Lian : me dá uma segunda chance, eu prometo que não vou mais fazer isso. Eu percebi que é você quem eu amo.
Eu : Lian, para por favor.
Lian : Megan, só mais uma chance.
Eu : Lian eu... -ele interrompeu-
Lian : você gosta daquele Justin né?
Eu : olha, eu não sei Lian, eu to confusa.
Lian : só tenta Megan.

Ele se aproximou de mim, eu não queria aquilo, não queria de jeito nenhum. E então ele me beijou. Não resisti, mesmo que não queria aquilo. O beijo durou pouco tempo e então eu me afastei dele.

Eu : Lian, não, não. Não posso fazer isso.
Lian : por favor Megan.
Eu : Lian, não.
Lian : amigos?
Eu : claro.
Lian : mais eu não vou desistir de você Megan, nunca.

Ele saiu de lá e eu fiquei confusa. Justin veio em minha mente, mais eu balancei a cabeça negativamente, para tirar aquele pensamento da minha cabeça. Liguei meu notbook, e entrei no twitter. Meu seguidores tinham aumentado, mais como? como descobriram meu nome? E então, eu liguei para o Justin.

Eu : Justin, Justin.
Justin : o que houve Megan?
Eu : meu twitter, os seguidores aumentaram, suas fãs estão me questionando, todo o twitter dizendo que somos namorados.
Justin : minha nossa, como eles descobriram seu nome Megan?
Eu : eu não sei Jus, eu não sei. Isso é bom ou ruim?
Justin : péssimo, é péssimo.
Eu : e tem fotos, muitas fotos nossas na internet Justin.
Justin : acho que não vamos mais poder sair de casa, pra se divertir.
Eu : mais e o cinema.
Justin : ah, quer saber? que se dane esses paparazzis, vamos hoje ao cinema.
Eu : -ri- você é louco mesmo. Não vai acreditar quem veio aqui pedir pra voltar.
Justin : quem?
Eu : Lian, dã.
Justin : esse otário de novo?
Eu : é, um idiota né?
Justin : e você voltou?
Eu : claro que não não mais...
Justin : eu mais o que?
Eu : nada, nada, deixa.
Justin : tudo bem, agora tenho que ir. Eu to ai as 7.

Ele desligou o celular e eu acabei adormecendo no sofá. Quase não dormi hoje.

[...]

Acordei com o Justin em cima de mim, gritando aos berros.

Justin : acorda dorminhoca.
Eu : o que? -disse de olhos fechados-
Justin : levanta, levante, hoje tem cinema.
Eu : ah, não enche, eu to com sono.
Justin : tudo bem, eu vou embora.
Eu : acordei, acordei Jus -disse me levantando-

Ele riu. Eu fui até o quarto e coloquei uma roupa comum e depois até a sala onde ele estava sentado no sofá, olhando para o nada e com uma cara de lerdo. Isso me fez rir

Eu : então, como eu estou Justin?
Justin : an? o que?
Eu : -ri- como eu estou?
Justin : linda Megan, linda. Vamos, eu já comprei nossos ingressos.
Eu : sério?
Justin : cala a boca, sem perguntas, vamos se não vamos perder o horário.
Eu : idiota, cala a boca você -ri-

[...]

Estávamos já no cinema, na fila. As meninas babando no Justin.

xX : ela é a tal Megan?
Justin : é, ela.
xX : é sua namorada não é?
Justin : -riu- não, é só minha amiga. Minha melhor amiga.
xX : ah, entendi.

Chegou a nossa vez de entrar no cinema, e ele deu os ingressos e nós entramos naquela enorme sala. Nos sentamos em uma das ultimas cadeiras. O filme já tinha começado, era de comédia.

Eu : aqui ta ótimo.
Justin : é, perfeito.
- xiiiiiiiiu -disse uma mulher que sentava na nossa frente-
Justin : xiu pra você também.
Eu : Justin -ri- para com isso.

Nós ficamos rindo o filme todo. Eu precisava disso sabe? foi bom o Justin ter vindo. Ele me faz bem.

[...]

Depois de minutos de filme, senti um garoto sentando em meu lado, quando olhei pro lado era o Lian.

Eu : Lian?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá aí mais um capítulo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário