sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fall - Cap. 4


Megan P.O.V

Eu : Justin! Então vai você primeiro pro banho, corre.
Justin : vem junto comigo.
Eu : deixa de ser safado Justin, vai logo, você vai se atrasar. 

Ele riu e saiu de lá correndo indo direto pro banheiro. Ele é muito bobo mesmo. Logo em seguida a minha campainha tocou. Quando atendi era o Lian, meu ex. Sabe, o Lian é bonito, é moreno com olhos verdes encantadores.

Eu : Lian?
Lian : é... eu, ta afim de sair hoje a noite?
Eu : Lian, eu disse que acabou tudo entre nós dois.
Justin : é, acabou tudo -disse o Justin nos interrompendo, todo molhado e enrolado na toalha-
Lian : ele é o seu namorado? 
Justin : é, sou namorado dela sim.
Lian : você é o Justin Bieber?
Justin : isso.
Lian : e você é namorado da Megan?
Eu : não, ele é o meu melhor amigo Lian. Agora por favor, sai daqui. 
Lian : Megan, por favor.
Justin : sai daqui. 

Ele saiu e nós fechamos a porta e não parávamos de rir. 

Eu : Justin, você é louco. 
Justin : ta, e você precisa se arrumar.
Eu : ah, droga. 

Justin P.O.V

Ela saiu correndo e eu me vesti rápidamente. Logo em seguida Scooter me ligou.

Scooter : aonde você está Justin?
Eu : eu to no caminho, em 10 minutos eu to ai.
Scooter : tudo bem -desligou-

Eu fui até a porta do banheiro e fiquei batendo para a Megan terminar o banho logo.

Eu : MEGAN, MEGAN, SAI LOGO.
Megan : eu já to indo -gritou-
Eu : rápido, estamos atrasados. 
Megan : pronto -abriu a porta-

Meus olhos novamente percorreram por todo o seu corpo, ela estava apenas de toalha. Era impossível não olhar. 

Eu : vai, Megan.
Megan : arrasou hein Jus.

[...]

Eu e Megan estávamos no carro a caminho da minha casa. 

Megan : dirige mais devagar Justin.
Justin : não dá Megan, eu to atrasadado.
Megan : vamos morrer.
Justin : claro que não. Já chegamos.

Eu estacionei o carro, e Scooter e mamãe estavam na porta nos olhando com uma cara nada boa, então nós fomos até eles. 

Scooter : você é um irresponsável.
Eu : desculpa gente.
Pattie : Megan querida, como você está linda.
Megan : obrigada tia, você também.
Scooter : vamos, vamos todos entram no carro. 

Entramos no carro e fomos a caminho, Scooter estava dirigndo e eu estava no banco de trás com a Megan. Ela estava se olhando no espelho, aquilo me fez sorrir feito um bobo. 

Megan : como eu to Jus?
Eu : ta linda.
Megan : sem mentir -riu-
Eu : é sério -ri-
Megan : você não me deu tempo pra me arrumar também.
Eu : vamos depois pra praia?
Megan : olha a hora Justin, ta muito tarde.
Eu : e dai? não vamos entrar na água mesmo.
Pattie : Megan, ta afim de ir lá pra casa hoje de noite, eu faço um jantar pra vocês.
Megan : adoraria. 
Pattie : e Justin, nem pensar em ir pra praia. 
Eu : ah mãe, qual é. Eu não vou entrar na água, só vamos tomar um sorvete. E pode acostumando dona pattie, eu vou passar as férias todas do lado dessa chata aqui -abraçei a Megan-
Pattie : -riu- tudo bem, tudo bem.
Scooter : chegamos. 

Saímos do carro e tinha vários paparazzis, eu abraçei a Megan, porque ela não está acostumada, e os Flash doem muito os olhos. Eu fui andando e escondendo o rosto junto a ela. Ao entramos lá, Scooter correu comigo para perto do palco.

Justin : ta, que música eu canto?
Scooter : Boyfriend ou As long as you love me, vai ter que ser acustico.
Justin : As long as you love me.
Dan : eu to aqui, vamos.

Entramos no palco, e tinha umas fãs. Era a abertura de um programa. E então, eu me sentei no banco pequeno. E as meninas gritavam o meu nome. E começei a cantar.

Megan P.O.V

Ele começou a cantar As long as you love me, uma das melhores músicas dele. A voz dele de perto era realmente linda, o jeito que ele cantava.
  

Pattie : como eu me orgulho dele.
Eu : ual, ele canta muito mesmo.
Pattie : é, eu sei.
Eu : sabia que antes assim, eu pensava que ele tinha virado esnobe, metido, só porque virou famoso? Mais eu vi que ele não é, continuou o mesmo de sempre.
Pattie : -riu- muito pelo contrário, ele é carinhoso com todas as fãs, investiu 130,00 para o tratamento de uma fã com câncer.
Eu : espera, é uma menina chamada Avalanna?
Pattie : isso, ela faleceu.
Eu : é uma pena.
Pattie : ele ficou muito triste.
Eu : imagino..
Pattie : mais e ae? Como você ficou nesses 6 anos?
Eu : ah, bem. Quando completei 17 anos fui morar sozinha, moro em um apartamento. E minha vó vai me ver as vezes.
Pattie : você trabalha?
Eu : ah, claro. Um trabalho de meio periodo, em uma livraria.
Pattie : entendi, como a sua vó ta?
Eu : ela ta bem.
Pattie : e o Chris.
Eu : bem, o Chris está em uma das melhores faculdades do País, ele está em Los Angeles.
Pattie : nossa, ual.
Eu : ele vive com a minha vó, eu prefiro morar sozinha no meu apartamento sabe?
Pattie : ah, claro. 

O Justin tinha terminado de cantar e veio até nós. 

Eu : arrasou hein Jus.
Pattie : eu to orgulhosa de você.
Justin : mãe, cada segundo que passa comigo você diz isso.
Pattie : é meu filho, eu sei, eu sei.
Scooter : vamos?
Justin : eu vou pra praia com a Megan.
Scooter : a essa hora Justin?
Justin : só vamos dar uma volta, eu vou pra casa.
Pattie : tudo bem, vamos Scooter –disse saindo de lá com Scooter- 
Justin : eu to de olho dona Pattie.
Scooter : deixa de bobeira Justin.

Justin : vamos?
Eu : ta, vamos. Mais fala ai, eles tem um lance né?
Justin : devem ter, mais espero que não.
Eu : não acha que a tua mãe é bem grandinha?
Justin : não ligo pra isso, ela não vai namorar com ele e pronto.
Eu : ual, durão. 

Saímos de lá,eu entrei em seu carro e ele deu a partida acelerando. 

Eu : pode dirigir mais de vagar Jus? Sério, podemos morrer.
Justin : -riu- ah Megan, qual é.
Eu : eu vou colocar o cinto, caso aconteça um acidente.
Justin : ah não, paparazzis –disse parando o carro-
Eu : porque parou?
Justin : eles se metem na frente, não quero atropelar nenhum por mais que seja essa a minha vontade.
Eu : eles estão cercando todo o carro Justin.
Justin : eu vou abrir a janela pra um deles, espera. 

Ele abriu a Janela, e os flashs foram em todo o meu rosto. O Justin é realmente louco em abrir a janela. 

Justin : você se orgulha disso?
Paparazzi : é o meu trabalho.
Justin : sua mãe se orgulha de você?
Paparazzi : bem, eu não sei, mais com certeza.
Justin : eu não gosto de você.
Paparazzi : eu já esperava ouvir isso.
Justin : ainda insiste em me incomodar? Será que não percebeu que eu estou tentando se divertir como uma pessoa normal?

Eu ri daquilo, o Justin foi super ignorante com ele, e então chegou uma repórter. 

Repórter : isso, descobrimos, filme mais. Essa é a suposta menina que vimos hoje na tv? Oi querida, qual é seu nome?
Eu : meu nome é.. – Justin interrompeu-
Justin : ela não vai falar o nome dela. Sai daqui.

Ele fechou a Janela do carro quase prendendo as mãos dos Paparazzis. 

Eu : UAL.
Justin : viu como é? 
Eu : nossa, é estranho. Porque não deixou eu falar o meu nome?
Justin : é horrível Megan, é horrível –disse estressado- ah, porque eles iriam ficar enxendo o saco, nem sei porque eu abri aquela janela. 
Eu : ei, o que houve?
Justin : não é nada Megan, vamos?
Eu : claro.

Ele acelerou o carro quase atropelando aqueles paparazzis. Isso me fez rir.

Eu : você é bem grosso com os Paparazzis.
Justin : eles me atrapalham muito.
Eu : você pode perder as fãs, por causa disso sabia? 
Justin : as verdadeiras fãs estão comigo idependente de tudo o que aconteça. 
Eu : ual, filosofou –ri- 
Justin : espera, vou só despistar esses paparazzis e.... pronto. Chegamos. 
Eu : tem pouca gente aqui. Isso é bom, ou ruim?
Justin : ótimo –sorriu-

Ele estacionou o carro e nós fomos a caminho da praia. 

Justin : pelo menos aqui não tem paparazzis.
Eu : tem certeza?
Justin : bem, eu acho.
Eu : você é maluco mesmo.
Justin : sou é? 
Eu : aham.
Justin : sou mesmo? -disse me encarando-
Eu : ih garoto, para de me olhar assim.
Justin : assim como?
Eu : assim. -tentei o imitar-
Justin : ah, cala essa boca.

Ele me pegou no colo, e correu em direção ao mar.

Eu : não, não Justin, não, por favor.
Justin : sim. -continuou correndo enquanto eu batia em suas costas-

Só senti as águas batendo em meus pés e o Justin se jogando comigo dentro da água. Ótimo, todos da praia olhando. Nós ficamos tacando água um no outro e rindo feito duas  crianças de 5 anos.

Saímos da água encharcados, e definitivamente toda a praia olhando para nós dois. Justin não parava de rir um segundo e eu olhando seriamente pra ele.

Eu : droga, o que você fez!
Justin : a qual é Megan, deita ai. -disse deitando na areia-
Eu : você disse que a gente não ia se molhar. O que vamos dizer pra sua mãe?
Justin : você se preocupa de mais!

[...]

Ficamos conversando por horas, e ele me fazia rir todo o tempo.

Eu : precisamos ir.
Justin : não.
Eu : - ri de leve- Jus é tarde, não tem mais ninguém aqui eu to molhada, morrendo de frio.
Justin : me abraça.
Eu : oi?
Justin : me abraça Megan.

Ele sorriu e eu fui até ele e ele me abraçou. Eu estava deitada em seu peitoral. A praia estava deserta e ficamos conversando e rindo por mais um tempo.

Eu : Jus, agora é sério, vamos.
Justin : tudo bem, tudo bem.

Nós fomos até o carro e partimos para a casa dele.

Eu : nossa, meu cabelo está um horror, quero ver oque vamos falar para sua mãe.
Justin : ela já deve está dormindo.
Eu : eu acho que não.
Justin : ah Megan, ta sim.
Eu :  tem quarto de hospedes lá?
Justin : tem, mais você vai dormir comigo.
Eu : -ri- Jus, sua mãe vai pensar outra coisa.
Justin : esse é a intenção.
Eu : ei Jus, esqueceu da Sel?
Justin : ela nem liga mais pra mim.
Eu : ah, para. Claro que liga, ela que deve está muito ocupada.
Justin : é verdade, eu sinto falta dela.

[...]

O Justin estacionou o carro, e nós entramos em sua casa. Nossa! Era linda e enorme, parecia uma mansão.

Eu : uol!
Justin : -riu- o que foi?
Eu : sua casa é linda
Justin : pra quem é rei do swag, nada mal.
Eu : ta, convencido, onde é o banheiro e... DROGA, eu to sem roupa Justin!
Justin : sem problemas, usa as minhas. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua , aí está mais um capítulo , espero que gostem e que comentem !




4 comentários: