Megan P.O.V
Olhei para o Justin e ele olhou pra mim e deu de ombros com uma cara tão fofa, que me fez rir. E logo Selena apareceu.
Pattie : alguém pode me explicar?
Justin : é... mãe, então. A gente mergulhou.
Pattie : sério? não me diga.
Justin : desculpa mãe, a gente só queria se divertir.
Pattie : poderiam de divertir de outra forma.
Justin : sim, podemos. -disse em um tom safado me olhando de cima abaixo, deixando a Selena com ódio-
Eu : Jus, credo.
Pattie : vão trocar essa roupa molhada, agora.
Selena estava encarando, mais eu fingi que nem a vi. Eu e Justin subimos aquelas escadas correndo, molhando toda a casa.
Eu fui para o meu quarto e ele foi para o dele. Entrei no banheiro, e tomei um banho bem demorado. Com a água quentinha. E fiquei pensando no Justin. Estamos parecendo dois namorados, não os melhores amigos de sempre. Mais e dai? o que importa é que nós estamos felizes.
Terminei aquele banho e sai daquele quarto enrolada na toalha quando me deparei com o Justin sentado na cama com uma camisa na mão.
Eu : ta, o que foi?
Justin : quero que vista minha camisa.
Eu : -ri- veio aqui só pra isso?
Justin : é -riu e fez uma cara de idiota-
Eu : lerdo.
Ele abriu um sorriso bobo no rosto, e veio até a mim com os olhos brilhando. E sua respiração estava cada vez mais próxima de mim, foi ai quando ele me deu um beijo, um beijo muito bom. Sua mão estava na minha cintura e a outra na minha bunda enquanto meus braços envolviam seu pescoço.
Justin : essa é a melhor amizade colorida que eu já tive.
Eu : você é muito bobo mesmo.
Justin : ta, agora pode se trocar.
Eu : retire-se daqui.
Justin : não, eu to bem aqui, pode trocar na minha frente.
Eu : -ri- então eu não troco.
Justin : ótimo, pode ficar sem toalha, a visão ta ótima aqui.
Eu : você é teimoso, eu vou pro banheiro trocar seu idiota.
Sai de lá e fui pro banheiro rindo da cara dele, cheirei aquela camisa e sorri, porque tinha o cheiro dele. Era doce, tão bom. Sai de lá e ele sorriu ao me olhar de cima abaixo.
Justin : tão linda. -disse se levantando e vindo em minha direção.
Eu : vamos sair logo daqui, se não a dona do quarto vai vir. -ri-
Justin : quem? -fez cara de lerdo-
Eu : a Selena seu idiota.
Justin : -riu- ata, entendi -me selou-
Quando estávamos saindo daquele quarto de mãos dadas, vimos a Selena, ela olhou para nossas mãos e revirou os olhos nos ignorando e entrando no quarto. Saímos de lá e entramos no quarto do Justin. Ele mal fechou a porta, e me beijou loucamente enquanto caíamos na cama. Cada dia que passava, eu estava me apaixonando mais pelo beijo dele, pelo carinho dele, e pelo jeito idiota dele.
Eu : tenho uma queda por idiotas sabe?
Justin : então tem uma queda por mim?
Eu : -ri- não disse anda sobre ter uma queda por VOCÊ.
Justin : mais eu sou um idiota, não sou?
Eu : é, o idiota mais idiota do mundo.
Justin : e você é a mais boba, mais lerdona, mais feia, mais gorda do mundo.
Eu : nossa Justin -disse decepcionada-
Justin : mentira boba -me selou-
Nós nos cobrimos, mesmo parecendo tarde, mais ainda estava anoitecendo. Estava tão bom ficar lá, abraçadinha com ele, no quentinho enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.
Justin : já te falei que você fica linda com a minha camisa?
Eu : milhares de vezes -ri-
Justin : aé? -disse passando sua mão, por dentro de toda a camisa, me arrepiando-
Eu : sua mão ta gelada Jus, credo.
Justin : ta arrepiada é? -sussurrou-
Eu : dã.
Justin : estragou o clima sua idiota.
Eu : -ri- idiota é você garoto.
Pattie : ei ei ei -disse entrando no quarto- os dois pombinhos ai, podem vindo jantar. -saiu de lá-
Eu : Jus, eu vou colocar uma calça de moletom ta?
Justin : coloca a minha.
Eu : agora só falta eu usar a tua cueca né?
Justin : talvez.
Eu : credo Justin -ri- esse teu cheiro não vai sair tão cedo.
Justin : agora coloca a minha calça.
Ele se levantou e pegou uma calça de moletom que havia dentro de sua gaveta e me entregou. Eu rapidamente a coloquei e o Justin me olhou de cima abaixo caindo na gargalhada.
Eu : olha só isso Jus, eu vou tirar.
Justin : não amor, ta linda.
Eu : amor?
Justin : quer dizer Megan, ta linda. Vamos.
Eu estava parecendo um homem, com aquela camiseta dele e com a sua calça de moletom enorme. Descemos as escadas correndo e lá estava Scooter, Selena e Pattie sentados na mesa. Selena me olhou com uma cara totalmente de NOJO.
Então nós nos sentamos na mesa.
Scooter : Justin, amanhã você vai ter que ir comigo pra uma reunião.
Justin : ta brincando né?
Scooter : é sobre suas fãs seu idiota.
Pattie : é verdade, e você vai.
Justin : ah, se é por minhas fãs, eu vou sim.
Scooter : você precisa se dedicar mais a suas fãs.
Pattie : então Sel, eu estava comentando com o Scooter, de você e o Justin fazerem um dueto.
Selena : ah, eu adoraria.
Justin : MÃE!
Pattie : calma, é só uma música Justin.
Scooter : mais vocês vão ter que ficar coladinhos, vai ser tipo um clip.
Justin : ual, que empolgante. -revirou os olhos-
Pattie : Selena veio pra isso. É coisa de trabalho Justin.
Justin : então depois que acabar isso, ela vai embora?
Pattie : mais não foi essa educação que eu dei pra você!
Justin : mais eu já to de saco cheio -disse se levantando e saindo de lá-
Eu : o que houve com ele?
Pattie : nossa, eu não sei.
Scooter : Justin, volta aqui.
Justin apareceu na cozinha e se sentou ao meu lado.
Scooter : então, vamos jantar como pessoas comuns?
Todos ficaram em silêncio comendo enquanto o idiota do Justin apertava a minha coxa, e eu tive que conter a risada, se não todos iriam olhar pra mim com uma cara tipo '' what? ''. Ele continuou apertando a minha coxa, aquilo fazia cócegas. Ninguém olhava, era por de baixo da mesa. E então, ele apertou com força e eu dei uma mexida na cadeira, todos olharam pra mim.
Pattie : ta tudo bem querida?
Eu : ta -ri-
Pattie : tem certeza? ta remexendo ai.
Eu : ah não é nada.
Olhei para o Justin e ele prendia a risada. Todos voltaram a comer e o Justin continuou a apertar na minha coxa com força. E então levei a minha mão até seu pênis e o apertei.
Justin : AAAAAAAAAAAAAAAI -gritou-
Pattie : que que houve Justin?
Justin : nada. -disse se contorcendo na cadeira-
Scooter : não to dizendo, são dois estranhos. -riu-
Eu : foi ele que começou.
Pattie : começou com o que minha filha.
Justin : COM NADA, COM NADA.
Selena apenas nos observava e ficava permanecendo em silêncio. Mais parecia que estava querendo me matar por dentro. Eu apenas ri daquilo de cabeça baixas e voltei a comer.
[...]
Justin : ta afim de ver um filme Megan?
Eu : claro. -sorri-
Pattie : Selena, quer assistir com eles?
Selena : não, não. Tenho umas coisas importantes pra fazer.
Pattie : uh, entendi. Então eu vou subir, vamos Scooter?
Scooter : vamos, claro.
Justin : olha lá hein..
Pattie : vai tomar conta da sua vida garoto.
Nós rimos e todos subiram, ficando apenas eu e Justin.
Justin : Megan....
Eu : oi Jus...
Justin : beijo.
Eu : hmmmmmm, não -ri-
Justin : não? -disse me encarando com aqueles pares de olhos cor de mel, perfeitos, que deixavam qualquer uma louca-
Ele segurou minha cintura deixando nós dois cada vez mais perto um do outro, e me beijou.
Ficamos nos beijando por um longo tempo, depois de tantos apertões na minha bunda.
Eu : safado -ri-
Justin : ninguém mandou ter esse corpo do caralho.
Eu : -dei um tapa de leve no braço dele- sem xingar credo.
Justin : -riu- bobinha. -disse roçando nossos narizes-
Eu : que que a gente ainda ta fazendo na cozinha?
Justin : é verdade, vamos pro quarto, e dai a gente fode. -disse rapidamente simples-
Eu : -arregalei os olhos assustada- ei Justin! Vamos pra sala, certo?
Justin : poxa... -disse decepcionado-
Eu : idiota -ri-
Saímos de lá e fomos em direção a enorme sala. Ele me jogou no sofá com muita força, não entendi o motivo no qual ele fez isso, tem certas coisas que o Justin faz, que simplesmente, ninguém entende. E então, ele começou a fazer caretas, vindo na minha direção e se abaixando até a mim. Eu estava com uma cara tipo, sem entender nada, mais ao mesmo tempo rindo daquilo.
Eu : qual o teu problema? -ri-
Justin : nenhum, porque?
Eu : você me machucou seu idiota.
Justin : aonde?
Eu : no meu braço, porque?
Justin : deixa eu dar beijinho? -disse fazendo bico e direcionando sua boca ao meu braço, onde exatamente machucou-
Eu : -ri- nossa que lindo.
Justin : quem? eu?
Eu : -fiz cara de nojo- eca, nunca.
Justin : tolinha.
Eu : bobo -dei língua pra ele-
Justin : melhorou?
Eu : melhorou, só que não.
Justin : ah, fala que sim, que nem os filmes.
Eu : que filme tem isso Justin? só um idiota faz uma coisa dessas.
Justin : cala essa boca.
Eu : grosso.
Justin : o Jerry né?
Eu gargalhei.
Eu : quem sabe.
Justin : -riu- você é muito feia mesmo.
Eu : tomou seu remédio hoje?
Justin : não, só to sendo sincero.
Eu : até de mais. -cruzei os braços-
Justin : viu? você é idiota.
Eu : porque?
Justin : não sei.
Eu : ta, ta, para de falar coisas sem sentidos e coloca o filme.
Justin : vamos ver garota infernal?
Eu : não Jus, é horrível.
Justin : não é não, lá tem a gostosa da Megan Fox.
Eu : então ver sozinho. -disse estressada, e ele riu-
Justin : sendo que você é mais.
Eu : só ta dizendo isso pra me agradar.
Justin : eu to falando sério.
Eu : ah qual é, a Megan é perfeita Justin -ri-
Justin : ninguém é perfeito.
Eu : ah, coloca um filme mais romântico?
Justin : aqui só tem juntos pelo acaso.
Eu : ta, coloca. Deve ser bom.
[...]
O filme já estava no meio, e Justin buscou um lençol para nós dois enquanto ficávamos de conchinha no sofá, estava MUITO frio. Nada melhor né?
Eu : que filme lindo.
Justin : cala boca, eu quero ver.
Eu : grosso.
Justin : -riu- xiu... -colocou a mão na minha boca a tampando-
Ele ficou com essa mão maldita o filme todo. E eu já estava super estressada. Acabou o filme e ele tirou a mão.
Eu : que chato você Jus.
Justin : me ame menos.
Eu : -gargalhei- eu? te amo?
Justin : ama..
Eu : porque colocou a mão na minha boca Jus? poxa. Nem consegui ver o filme direito.
Justin : porque você fala muito.
Eu : eu só fiz um comentário.
Justin : na melhor parte do filme, sua mula.
Eu : idiota.
Justin : gorda.
Eu : magrelo.
Justin : tola.
Eu : feio.
Justin : monstro.
Eu : canta mal.
Justin : olha, faz melhor.
Eu : -ri- bobo.
Ele me encarou novamente, como da ultima vez e aquilo me deixou com um sorriso bobo no rosto, e então, ele me beijou novamente. Seu corpo quente me aqueceu com aquele beijo arrepiando todo o meu corpo.
É bom está do lado dele, é bom saber que ele pode ser meu. Ele me faz feliz.
----------------------------------------------------------------------------------------------
COMENTEM.
OBS : não se esqueçam de seguir o blog.
Kisses, amo vocês anjos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário