domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fall - Cap. 14



Megan P.O.V

Eu : Jus, eu to com sono.
Justin : são 00:30 Megan.
Eu : você tem que acordar cedo amanhã idiota.
Justin : mais Megan...
Eu : mais nada, se não fosse que você nem ia lembrar.
Justin : é verdade.
Eu : -ri- idiota.

Nós saímos de lá, e fui para o banheiro e ele foi atrás de mim.

Eu : o que você quer aqui? -ri-
Justin : tomar banho com você.
Eu : eu não vou tomar banho. Vou escovar os dentes, quer escovar também?
Justin : eu te espero -disse se sentando em cima da tampa do vazo com uma cara de lerdo-
Eu : -gargalhei- você é muito bobinho mesmo.
Justin : aé? sou bobinho?
Eu : muito -disse escovando os dentes-
Justin : então toma isso. -disse tacando água em mim, que havia na banheira cheia de sabão-
Eu : JUSTIN!
Justin : -riu-
Eu : idiota. -taquei água nele-

Ta, e foi ai que começou a guerra de água, o banheiro estava todo encharcado de água, enquanto nós continuávamos a guerra. Estávamos pegando água de toda a banheira e tacando um na cara do outro, eu não parava de rir, nem ele.

Eu : ah, nem pensar que eu vou tomar outro banho.
Justin : nem eu vou tomar. 
Eu : porco.
Justin : olha quem fala -me selou-

Sim, nós sentamos no chão do banheiro e ficamos lá abraçados e conversando.

Justin : Megan...
Eu : oi Jus.
Justin : você me faz bem.
Eu : -sorri- você também.
Justin : ninguém nunca me deixou tão feliz quanto você me deixa.
Eu : é mesmo?
Justin : aham -afirmou com a cabeça-
Eu : obrigada por voltar.
Justin : voltar?
Eu : é idiota, no meu aniversário.
Justin : aé. -se despertou-
Eu : -ri- muito idiota mesmo.

Ficamos a madrugada toda, naquele chão molhado, abraçados, trocando carinhos e beijos, apesar do Justin ser muito lerdo pra entender as coisas. E acabamos pegando no sono.

[...]

Fomos acordados por Pattie nos gritando. E foi ai que eu percebi que estávamos naquele banheiro molhado ainda. Justin acordou desesperado. Avistei Selena, Scooter e Pattie na porta nos olhando.

Pattie : MOLEQUE, VOCÊ TA ATRASADO.
Justin : minha nossa, vou tomar um banho.

Quando eu e Justin fomos nos levantar, acabamos caindo e caimos na gargalhada.

Pattie : SEM BRINCADEIRAS -gritou- JÁ PRO BANHO JUSTIN.
Justin : calma ai mãe. -riu se levantando e me ajudando também-
Pattie : calma nada. Agora!

Todos saíram do banheiro e Justin ficou lá no banheiro tomando banho. Selena me encarava.

Pattie : minha nossa querida, vai trocar essa roupa.
Eu : preciso de um banho.
Pattie : espera... porque dormiram no banheiro?
Eu : não sei tia.
Pattie : pro acaso..
Eu : não, não -ri-
Pattie : então explica.
Eu : tipo, acabou o filme, dai eu fui escovar o dente e o Justin foi atrás, e eu acho que insultei ele, e ele começou a me tacar água, e eu taquei nele, e assim ficamos, um tacando água no outro. Dai nos sentamos no chão e ficamos a madrugada toda conversando, e acabamos pegando no sono.
Scooter : UAL.
Eu : -ri- pois é. Agora, eu vou tomar um banho.

Subi aquelas escadas com a roupa do Justin, largas e molhadas, e entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado e relaxante. Ao sair de lá, voltei para a sala e não havia ninguém na sala, apenas a Selena sentada no sofá. Eu me sentei ao lado dela.

Selena : você e o Justin se gostam muito né? -disse olhando para a tv séria-
Eu : não, claro que não. É bobagem.
Selena : eu não gosto de você.
Eu : ual, bem sincera da sua parte.
Selena : é -sorriu forçado-
Eu : eu gosto de você.
Selena : é um pena.
Eu : se é.
Selena : olha garota, o Justin só ta te usando sabia? ele não ficaria com uma pobre como você. Aliás, o que você faz de útil nessa sua vida? NADA. Você não tem dinheiro, não tem nada.
Eu : espera -ri- do que está falando? eu e Justin não estamos juntos.
Selena : prove.
Eu : desculpa, mais eu não preciso de provar nada.
Selena : enfim como eu estava dizendo, ele só ta te usando?
Eu : impressionante, como você consegue ser tão arrogante e irônica. -disse me levantando e indo em direção a cozinha-

Peguei um pão com geleia que havia em cima de mesa. Mais fui interrompida por aquele vaca que entrou na cozinha.

Selena : eu já te disse o que o Justin falou sobre você? quando estava namorando comigo?
Eu : e-eu não quero saber.
Selena : mais deveria.
Eu : não deveria não.
Selena : Justin disse que não sabia se iria conviver com uma pobre como você. Ele se envergonha tanto de você, não percebe isso? Ele mal sai com você, com vergonha desses paparazzis.
Eu : Justin não faria isso.
Selena : não? acho que não conhece tanto ele.
Eu : conheço ele a 6 anos, o suficiente. E você? em menos de 2 anos. Agora, vai procurar uma coisa pra fazer, olha, tem louça ai. Vai seguir os teus fãs. Mais me deixa em paz.
Selena : o Justin ainda vai ser meu novamente.
Eu : ele é todo teu.

Sai de lá transbordando de ódio daquela PUTA. Sério, se eu ficasse ali mais 1 segundo, eu arrancaria aquele cabelo com apenas uma mão. E espera? o Justin disse aquilo mesmo? será? não pode ser. Rapidamente as lágrimas invadiram o meu rosto, me deixando super magoada e deprimida, subi para o quarto correndo.

Deitei sobre aquela cama, na qual tinha o cheiro doce do Justin. E eu mergulhei minha cabeça naquele travesseiro chorando. As palavras que a Selena disse pra mim, magoaram. Agora estou em dúvida, se ele realmente disse aquilo.

[...]

Fiquei horas lá pensando, quando meu celular tocou. Era o Justin, não atendi. Ele ligou umas 3000 vezes, mais eu não atendi. Então ele insistiu mandando uma mensagem.


'' Ta, você não quer atender. Só quero dizer, que eu estou chegando em casa, com uma ótima noticia. ''

Não sei porque, mais um sorriso bobo apareceu em meu rosto quando eu li aquela mensagem. Mais ainda queria conversar com ele sério sobre o que a Selena disse. Não, não estou desconfiando dele, apenas queria saber se era verdade e tirar minhas dúvidas.

Em menos de minutos o Justin abriu a porta como um furacão e pulou em cima de mim, me esmagando e me enchendo de beijos. Impossível não sorrir com aquilo. Soltei uma leve gargalhada. Ele percebeu o clima.

Justin : ih, que que foi hein?
Eu : quero falar com você, sério.
Justin : desembucha. 
Eu : a Selena me disse... -ele respirou fundo- ela me disse umas coisas chatas, sobre o que você falou de mim enquanto  estava com ela. Eu só quero que me diga a verdade, você disse que tem vergonha de mim?
Justin : O QUE? eu não disse isso Megan.
Eu : está dizendo a verdade?
Justin : você confia em mim?
Eu : confio, mais eu só queria saber Jus. Ta tudo bem, eu acredito em você.
Justin : eu não acredito que ela fez isso. Eu vou matar ela, agora -disse se levantando, mais eu impedi-
Eu : NÃO JUSTIN. Deixa isso pra lá.
Justin : eu ODEIO.... -respirou fundo, com muito ódio- ELA.
Eu : não precisa disso Justin, calma.
Justin : ela é um monstro, só quer destruir tudo.
Eu : ela não vai destruir ta? -disse acariciando seu rosto e sorrindo- nós estamos juntos agora Jus.

Ele sem menos pensar, me deitou na cama delicadamente colando nossos lábios. E me beijando, como nunca. Sua língua percorria por toda a minha boca. Não como se estivessem fazendo amor, estavam em uma batalha mesmo. 

Eu : então Jus, como foi?
Justin : o que? o beijo? foi bom.
Eu : -ri- seu idiota. A reunião.
Justin : ah, foi boa. Falamos do dueto da Selena -revirou os olhos-
Eu : eca.
Justin : eca mesmo.
Eu : -ri- bobo.

[...]

Justin : Megan...
Eu : oi.
Justin : vamos dormir no banheiro de novo?
Eu : sério?
Justin : aham, eu gostei.
Eu : eu também.
Justin : ai a gente aproveita e transa, porque não vai ter ninguém lá mesmo.
Eu : idiota -ri-
Justin : me ama.
Eu : menos....
Justin : mais é sério, vamos dormir?
Eu : ta né? o que eu não faço pra dormir junta com você?
Justin : ta melosa.
Eu : burro, só to tentando ser carinhosa.
Justin : e você não consegue fazer isso.
Eu : -ri- então eu fico mais bonita sendo grossa né?
Justin : fica mais bonita sendo você.
Eu : -sorri- mais eu sou chata Jus.
Justin : eu sei.
Eu : ignorante.
Justin : -riu- linda -me selou- só que não.
Eu : poxa Jus.
Justin : to brincando princesa.
Eu : para de me chamar dessas coisas Jus -ri- princesa... amor... sei lá.
Justin : quer que eu te chame de que então?
Eu : sei lá, de Megan?
Justin : você é muito sem graça.
Eu : você então... chato abeça.
Justin : me ama.
Eu : já disse que não amo.

[...]

Eu : você tinha uma notícia boa pra me contar não é?
Justin : é verdade. -ri- então... eu acho que vamos viajar.
Eu : não, sério isso?
Justin : Las vegas baby.
Eu : o que? -disse surpresa-
Justin : isso mesmo. Scooter arrumou uma casa lá, mais adivinha quem vai ter que ir?
Eu : Selena?
Justin : isso.
Eu : afinal, o que essa garota quer aqui hein?
Justin : eu sei lá, ela é louca.
Eu : posso te fazer uma pergunta?
Justin : pode, claro.
Eu : sente algo por ela ainda?
Justin : não, eu to com ódio dela, só isso.
Eu : mais o ódio e amor andam juntos sabia?
Justin : ah Megan, para.
Eu : -ri- ta...
Justin : e você, sente algo pelo Lian ainda?
Eu : não, não sinto.
Justin : -sorriu- ainda bem.
Eu : porque?
Justin : nada.
Pattie : vem almoçar crianças -disse entrando no quarto e logo depois saindo-
Justin : não me conformo com ela chamando a gente de criança.
Eu : é -ri- nem eu. Vamos.

Nós levantamos de lá e fomos para a cozinha. Tinha uma mesa cheio de comidas boas. Uma mesa enorme. Não entendi, parecia que ia ter uma festa.

Justin : Ual mãe, pra que isso tudo?
Pattie : seus familiares vão vir hoje.
Eu : minha nossa, eu vou lá trocar de roupa.
Selena : querida, não adianta trocar de roupa, a sua cara desbotada continua a mesma.
Justin : não fala assim com ela garota, quem você acha que é?
Eu : deixa pra lá Jus, e não ligo pro que dizem de mim.

Sai de lá e sim, me mostrei superior. Me segurei pra não avançar na cara dela.

Coloquei uma roupa mais descente, estava apenas de pijama. E então novamente eu desci e me sentei onde todos estavam, ao lado do Justin. Lá estava Jeremy, e as crianças, ual. Como eles cresceram.

Estávamos lá, comendo aquela deliciosa comida que Pattie fez.

Eu : Pattie, sua comida está ótima.
Pattie : obrigada querida.
Justin : fez sozinha mãe?
Pattie : Selena me ajudou.
Selena : claro né, porque certas pessoas moram aqui, e não ajudam em nada -me encarou-
Pattie : ei ei ei, parou, parou. Selena!
Selena : desculpa Pattie, só fui sincera.

O Justin apenas olhava para Selena com ódio, com um olhar matador sabe? Eu não ligava muito pra isso, mais tinha vontade de avançar na cara dela.

Jazzy : Justin, essa moça é sua namorada? -olhou pra mim-
Justin : ainda não.
Eu : -pisei no pé dele com força-
Justin : AI!
Eu : que foi Jus?
Justin : nada.
Jazzy : e a Selena?
Justin : -riu- o que tem ela?
Jazzy : vocês não namoravam?
Jeremy : Jazzy, quieta querida.

Selena parecia com muita raiva, aquilo em deixou com vontade de rir, com muita  vontade.

Jeremy : Está ótima a comida Pattie, mais agora tenho que ir. Tenho uns trabalhos pra resolver, tem problema se eu deixar as crianças aqui até amanhã?
Pattie : claro que não, eu tomo conta deles. -sorriu-
Jeremy : então eu vou indo, foi bom te ver de novo Megan.
Eu : digo o mesmo -sorri-

Jeremy se despediu de todos.

Justin : cadê o Scooter mãe?
Pattie : ele foi resolver umas coisas.
Justin : ele não tira umas férias.
Pattie : é.. e eu tenho que sair, resolver também umas coisas do livro.
Justin : ta né.
Pattie : cuida dos seus irmãos.
Justin : tudo bem, eu e Megan vamos tomar conta deles.
Selena : e eu também vou saindo, vou me encontrar com o empresário.

[...]

Estava no quarto do Justin, eu, Jazzy, Justin e Jaxon, estávamos brincando com uma câmera do Jaxon, tirando várias fotos engraçadas. E Justin com as suas palhaçadas de sempre, fazendo várias caretas que nos faziam cair na gargalhada. Tinha brinquedos por toda a parte do quarto.

Justin : eu vou no banheiro e já volto princesa. -beijou minha testa saindo de lá-
Jazzy : você e o Justin formam um lindo casal.
Eu : você acha é? -abri um sorriso bobo-
Jazzy : acho.
Eu : -ri- obrigada-
Jazzy : pode falar, você e o Justin namoram -disse penteando o cabelo de uma barbie-
Eu : não, não namoramos.
Jazzy : ainda não né?
Eu : você é muito espeta pra sua idade fofa -ri-
Jazzy : sabe o que ele me disse?
Eu : o que?
Jazzy : que você é linda e tem um sorriso lindo. E que você vai se casar com ele.
Eu : ele disse isso? -ri-
Jazzy : disse sim.

Justin apareceu no quarto ajeitando as calças, isso me fez rir e fez Jazzy tampar is olhos. E o Jaxon coitado? só sabia ficar brincando, sem entender nada.

Justin : o que foi?
Eu : nada, devia ter colocado essas calças no banheiro né?
Justin : é a pressa de te ver gata -piscou e me mandou beijo-
Eu : idiota -ri-

[...]

A noite chegou, e eu e Justin estávamos no banheiro, deitados no chão como havíamos combinado, enquanto todos naquela casa dormiam, o silêncio estava tomando conta da casa. Agora eu não estou entendo, qual é a lógica de dormir no banheiro quando se tem uma cama enorme livre.

Eu : Jus...
Justin : oi Megan.
Eu : sabe que que a Jazzy me disse hoje?
Justin : o que?
Eu : que nós formamos um lindo casal -ri-
Justin : sério?
Eu : aham...
Justin : e você acha isso?
Eu : é... acho -sorri-
Justin : eu também -me selou-
Eu : sabe o que que ela disse também?
Justin : o que?
Eu : que você falou pra ela, que eu sou linda, e tenho um sorriso lindo.
Justin : isso é mentira...
Eu : sério?
Justin : claro Megan, você é feia.
Eu : poxa Jus...

[...]

Justin : Megan...
Eu : oi Jus.
Justin : o que a Jazzy disse é verdade.


----------------------------------------------------------------------------

E ae? gostaram? COMENTEM.

6 comentários:

  1. ah meu deus que coisa mais lindaaaaaaa aa a a continua pofvrrrr

    ResponderExcluir
  2. Lindoo Lindoo demaais !! Continuaaa !! Pleaseee !?!!!!!

    ResponderExcluir
  3. mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindooooo continuaaaaaaaaaa *-------------------*
    pfv!!!

    ResponderExcluir