terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fall - Cap. 16


Justin P.O.V       

Amanhecemos naquela praia conversando, sem dormir. Ta, o que mais importa quando você ta com a garota que ama ao seu lado? acho que nada. Sabe, a Megan é diferente, ela é incrível sabe? é o tipo de garota que combina comigo, é uma idiota. 

Saímos de lá morrendo de sono, as 8 da manhã. Minha mãe iria arrancar a minha cabeça fora, eu sei. E Scooter também. Mais e dai? o importante é que foi bom com a Megan, conversamos sobre muitas  coisas. Do nosso casamento, e dos nossos filhos. Conversamos sobre coisas que talvez não acontecesse.

Entramos no carro e fomos a caminho de casa.

Megan : dirige mais lento Jus, você pode dormir no volante. -disse bocejando-
Eu : não dá, eu to morrendo de sono, e com pressa pra ir pra casa.
Megan : até a gente capotar com o carro e morrer. Idiota. -riu-
Eu : só vou acordar amanhã se manhã.
Megan : não vai mesmo, a ideia foi sua de ficar na praia.
Eu : você não ta com sono sua estranha?
Megan : sim, mais vou dormir pouco Jus.

Chegamos finalmente em casa, estava sem disposição para dirigir, mais um pouco eu iria bater com aquele carro. Saímos do carro e entramos em casa. Lá estava a minha mãe, Scooter  e Selena sentados no sofá parecendo muito preocupados.

Pattie : meu filho, aonde vocês estavam?
Eu : foi mal mãe, a gente acabou madrugando na praia.
Scooter : tem noção o perigo que passou?
Eu : agente não dormiu.
Scooter : os paparazzis.
Eu : e dai?
Scooter : isso prejudica sua carreira.
Eu : ah Scooter, desculpa. Eu vou dormir.
Scooter : esqueceu do show que tem hoje a noite?
Eu : DROGA! Esqueci.
Scooter : Justin, vai descansa, se não você não vai conseguir fazer o show.
Eu : é que horas?
Scooter : vamos está saindo daqui as 7 da noite, todos vão.
Eu : ta, tudo bem, eu e Megan vamos dormir.

Subimos as escadas correndo e assim que deitamos naquela cama, pegamos no sono rapidamente.

Megan P.O.V

Ouvi vozes naquele quarto, e então quando vi era Pattie nos acordando. Abri o olho lentamente e Justin também.

Pattie : vão se arrumar.
Justin : são que horas?
Pattie : 6 horas da tarde.
Eu : puxa, só temos uma hora.
Pattie : depois do show, terá um jantar com todos da equipe, em um restaurante 5 estrelas daqui de perto.
Justin : ah não, vou dormir de novo. Tchau mãe.
Pattie : acorda Justin, vai se arrumar.
Justin : ta, to indo. -disse se levantando e indo para o banheiro-
Eu : bem, eu também vou.

Separei um vestido lindo, brilhoso preto, que Lian tinha me dado. Se Justin descobrir isso, ele vai se morder de ciumes. Fui para o banheiro, entrei naquela enorme banheira e tomei um banho rápido. Sai de lá já com o vestido. E vi o Justin deitado na cama, dormindo. Eu ri daquilo e fui pentear meu cabelo. Quando terminei de me arrumar toda, ele ainda dormia. Eu me deitei do lado dele.

Eu : ei Jus, acorda.
Justin : ... -colocou sua mão na minha bunda, dando um leve aperto-
Eu : idiota. -ri e dei um tapa em seu braço-
Justin : que? an? -disse se despertando-
Eu : vamos logo.
Justin : ta linda princesa -me olhou de cima abaixo- e gostosa..... e... só minha -me selou-
Eu : então hoje eu to tua? -disse confusa-
Justin : você não entendeu, vamos burra.

Saímos de lá, e então chegamos na sala e todos estavam elegantes, tenho que admitir, Selena estava linda também, Pattie então, a mais diva.

Todos nós saímos de lá, e encontramos o Kenny encostado em uma vã. Fomos até lá e entramos na vã. Dan, Mama Jan e Alfredo estavam dentro da vã também, eu falei com todos eles e Kenny partiu com a vã.

Justin : Scooter, a roupa do show ta lá né?
Scooter : sim, estão todas no camarim.
Justin : ótimo, eu vou fazer sem a camisa mesmo.
Mama Jan : mais que mania Justin.
Justin : eu sinto calor ta? e eu adoro ver minhas fãs malucas.
Alfredo : são cegas.
Justin : cala essa boca Afredo. Não fala assim delas.

Todos riram.

Mama Jan : nossa Megan, como você cresceu, ta linda.
Eu : obrigada -disse com vergonha-
Pattie : meu bebê também ta lindo né?
Alfredo : ah, bebê ta da mamãe.
Justin : MÃE!

Todos nós fomos rindo e conversando, enquanto o Justin não tirava os olhos de mim sorrindo feito um bebê.  Ta, eu morro de vergonha quando ele olha assim pra mim.

E então, finalmente nós chegamos no local do show. Tinha fãs gritando o nome do Justin, pudemos ver aquele local estava LOTADO. Eu sorri ao ver aquilo, me arrepiou, era tão lindo. E então o Justin correu para o camarim com o Scooter e com sua equipe, e eu Selena e Pattie fomos para a área vip, onde ficava poucas pessoas mais dava pra ver o show perfeitamente.

Lá tinha umas 7 ou 8 fãs do Justin olhando para a Selena com muita raiva, como se fossem matar ela. E então, elas vieram até nós.

Xx : ah, oi. Você é a Megan né? melhor amiga do Justin. Ai meu Deus, PATTIE! -gritou estérica-
Pattie : oi linda, tudo bom?
Xx² : meu Deus, pattie é você?
Pattie : eu mesma.

Xx ³ : minha nossa, que linda.
Pattie : ah, obrigada, vocês também são lindas.
Xx : o Justin já chegou?
Pattie : sim, está no camarim.
Xx : pode tirar uma foto comigo?
Pattie : mais é claro -sorriu, super simpática-

Selena pegou a câmera e bateu várias fotos da Pattie com as meninas, depois elas queriam bater uma foto comigo e com a Selena, também tiramos fotos com elas, elas são super lindas e legais. As fãs dele, são incríveis. 


Xx : tem certeza que você é só amiga do Justin? -disse olhando séria pra mim-
Eu : absoluta -sorri- sou melhor amiga dele, desde a infância.
Xx : nossa, ainda bem.
Eu : -ri- 

Selena : ta, sei, só amiga -revirou os olhos-
Pattie : o show vai começar.

O conômetro no telão marcou, e faltavam já 1 minuto. Elas fizeram contagem regressiva. E então ele entrou, entrou com tudo. Tão lindo, e as fãs foram a loucura. As meninas que estavam perto da gente, pareciam passar mal, elas gritavam e choravam, não só essas 8, era a arena INTEIRA.

Justin abriu o show com All around the world, levando as fãs a loucura. No final da música, ele arrancou a camisa com tudo, jogando para suas fãs e matando todas do coração. Ta, até eu morri agora, a barriga dele é simplesmente toda definida. É sexy. Meus olhos foram em direção aquele tanquinho.

Logo em seguida, Justin começou com a música As long as you love, uma das minhas preferidas. Ele foi fazendo aqueles passinhos sinistros e fotos que ele fazia no clipe, e as fãs só sabiam gritar o nome dele.



Pattie : Justin mandou avisar, que você vai ser a One less lonely girl.
Eu : o que?
Pattie : isso mesmo.
Eu : n-não, eu to com vergonha, muita vergonha.
Pattie : sem vergonha, pode vindo. Selena, espere um estante. Você já foi uma One less lonely girl esqueceu?

Sai de lá com a Pattie. E o que? One less lonely girl? é uma loucura, eu ir pro palco e receber uma coroa do Justin. Ta, eu quero isso, mais e a coragem, e a vergonha?

Pattie : ele vai começar a cantar Love me like you do, e depois dessa música é você.
Eu : mais Pattie...
Pattie : sem mais querida, é normal.
Eu : minha nossa. -disse olhando para toda aquela plateia pelo canto do palco-
Pattie : boa sorte.

[...]

Ele já estava no final da música Love me like you do, e eu tremia dos pés a cabeça, não sei porque. Não era por causa do Justin, poxa, eu vejo ele todo o dia e tenho ele só pra mim, mais é as pessoas daquela arena, todos vão olhar pra mim. Eu já fui uma antes, recebi flores lindas dele, que até hoje estão na casa da minha vó, mais nem se quer eu sei aonde está. Sendo que antes, eram poucas pessoas, agora são milhares e milhares.

Ele já tinha começado a cantar One less lonely girl, aquilo me deixou tremendo dos pés a cabeça. Eu respirei fundo.

Scooter : contagem regressiva pra você entrar.
Eu : Scooter mas..

Scooter : sem mais. 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, vai!

Ele me empurrou, e então eu caminhei sobre aquele palco em direção aonde o Justin me indicava para sentar. Eu nem se quer olhei para aquelas pessoas, só ouvia os gritos e os choros das beliebers. Ele sorria pra mim, feito um bebê, e eu acabei sorrindo junto, impossível não sorrir. Ele segurou minhas mãos e olhou nos meus olho profundamente, e ele cantava. Aquela voz linda, aquele jeito, era tudo.

Justin : 
I can fix up your broken heart, 
I can give you a brand new start
I can make you believe
I just wanna set one girl
Free to fall (Free to fall)
She's free to fall (Fall in love)
With me
My hearts locked
And nowhere that I got the key
I'll take her and leave the world
With one less lonely girl...

Ta, eu chorei de nervosismo e de emoção. Pude ver que as fãs perceberam o clima entre os nossos olhares. Ele terminou de cantar, e me abraçou fortemente sorrindo. Até que as fãs começaram a gritar.

- BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA -gritos e mais gritos-

Minha nossa, beijo? o que? na frente de todos.

Justin : ela é só minha melhor amiga.

- BEIJA, BEIJA, BEIJA -gritaram elas ignorando o que o Justin havia dito-

Depois delas insistirem tanto, Justin pegou em minha cintura, colando sua testa na minha, e também seu corpo. E me beijou, sim, me beijou. Na frente de todas aquelas pessoas. Elas não paravam de gritar. Apenas senti os flash's, ta, amanhã ou hoje de madrugada, essas fotos estão na net. Mais pelo visto, o Justin não queria saber. No final que esse idiota tinha esquecido de colocar a coroa em mim.

Eu : idiota, porque fez isso? -sorri-
Justin : ué, elas pediram -fez cara de lerdo-
Eu : -sorri boba- continua o show.

Sai de lá correndo e morrendo de felicidade. E Scooter me olhou com uma cara tipo '' ãn ''.

Scooter : o que foi isso?
Eu : um beijo?
Scooter : o Justin não devia ter feito aquilo, isso vai sair nos jornais, na internet, amanhã.
Eu : e dai Scooter? quando ele saiu com a Selena, sem ter admitido nada, saiu na internet e não aconteceu algo nenhum.
Scooter : mais acontece que você não é famosa.

Eu fiquei ofendida ao ouvir aquilo. Fiquei sem o que dizer e abaixei a cabeça.

Eu : aonde é o camarim?
Scooter : naquela porta vermelha.
Eu : diz ao Justin que no final do show eu to esperando ele lá.
Scooter : tudo bem.

Sai de lá ainda triste. Ta, eu sou muito frágil, mais aquilo me deixou magoada de mais. Entrei naquele camarim e ual, tinha TUDO do Justin, sapatos, camisetas, calças e etc. Eu fiquei observando todo aquele lugar por um longo tempo até o meu celular tocar. Eu atendi e era a Ray.

Eu : Ray?
Ray : oi amiga, ta aonde?
Eu : no show do Jus.
Ray : ual. To com saudade.
Eu : é, eu também Ray.
Ray : e adivinha?
Eu : o que?
Ray : Robin foi demitido.
Eu : sério? mentira? porque?
Ray : ele tratou mal os clientes, ele estava triste, sei lá, com raiva e descontou em todos.
Eu : minha nossa.
Ray : ele ta na casa do Lian, eu acho.
Eu : na casa do Lian? fazendo o que?
Ray : ele morava no apartamento certo?
Eu : certo.
Ray : então, ele e Lian são amigos.
Eu : nossa. Como Max está?
Ray : ele ta bem.
Eu : ah que bom. Você não vai acreditar.
Ray : o que?
Eu : eu fui chamada no palco.
Ray : você foi a One less lonely girl? -disse surpresa-
Eu : sim, sim, eu fui. De novo, eu já fui a um tempo atrás, quando a gente namorava.
Ray : agora pode falar, rola alguma coisa entre vocês né?
Eu : ta Ray, rola, a gente fica. Mais não é nada sério. E eu acho que to começando a gostar dele sabe? sentir a mesma coisa de antes. É tipo, uma amizade colorida.
Ray : meu Deus, que sortuda. Amizade colorida com Justin Bieber. Mais fala ai, vocês transaram?
Eu : não -ri-
Ray : você é virgem?
Eu : não Ray, esqueceu do Lian?
Ray : puxa, é verdade.
Eu : ah, só estamos começando Ray, nada sério.
Ray : entendi, olha, eu tenho que desligar. Vamos marcar da gente se ver qualquer dia desses?
Eu : ah, claro, vamos marcar sim.
Ray : tchau, amanhã eu te ligo.
Eu : beijo amiga.

Quando desliguei aquele celular, me deparei com a Selena na porta. Puta merda, será que essa vaca escutou a conversa?

Selena : então quer dizer que é uma amizade colorida?
Eu : sim, estamos ficando, não percebeu ainda Selena?
Selena : esquece Megan.
Eu : esquecer o que?
Selena : o Justin. Olha, eu não quero me estressar com você garota.
Eu : e o que vai fazer?
Selena : sou mais perigosa do que você pensa.
Eu : -ri irônica- está me ameaçando? -a encarei-
Selena : Garota, quando eu quero alguém, de verdade. Eu luto por essa pessoa, luto de verdade. Eu sei lutar pelo que é meu.
Eu : Selena, não me leve a mal, mais eu não quero brigar com você. Eu não sou de briga, e não perco meu tempo.
Selena : você não passa de uma pobre que só ta chupando a fama dele né? se enxerga garota. Justin não gosta de você, não percebeu isso? agora vai procurar alguém do seu nível, um mendigo. Agora que você não tem mais casa, veio procurar o Justin né?
Eu : e-eu sabia que era só um jogo. -disse com lágrimas nos olhos, eu juro, eu juro que me segurei pra não chorar-
Selena : ah, ela vai chorar? -riu- que pena.
Eu : Selena, se toca. Para de me encher. Ta com raiva? que eu tenho a ele e você perdeu? que ele me beijou no palco e não a você?
Selena : eu perdi? tem certeza? acredite, você está em um jogo, e você vai perder. -disse saindo de lá-

Ta, o que ela disse me deu medo. As palavras pareciam tão sinceras. Eu não parava de chorar um segundo. Logo o Justin entrou no camarim e eu tentei limpar as lágrimas o mais rápido possível.

Justin : ei, ei, o que que aconteceu?
Eu : Justin -disse em meio as lágrimas- me promete que não vai me abandonar?
Justin : oh princesa, eu prometo.
Eu : Jus, a Selena é ruim.
Justin : não me diga Megan. O que ela fez?
Eu : ela simplesmente, arrasou com a minha cara.
Justin : o que ela disse pra você.
Eu : deixa Justin, deixa pra lá.
Justin : não chora ta? eu odeio te ver chorando. Vem, vamos pro jantar da equipe.
Eu : eu quero ir pra casa.
Justin : eu te levo. -disse preocupado enxugando minhas lágrimas-
Eu : não Jus, você precisa ficar.
Justin : Megan, não. Eu vou com você, eles que fiquem sozinhos no jantar. 

Saímos daquele camarim. É, eu não queria dizer sobre o que Scooter disse pra mim também. Se não ele iria querer matar o Scooter.

Scooter : aonde você vai?
Justin : pra casa.
Scooter : nada disso.
Justin : eu tenho que cuidar dela.
Scooter : Justin, o jantar.
Justin : Scooter, não. Eu vou com ela pra casa, não percebe que ela ta mal?
Scooter : depois eu quero ter uma conversa séria com você garoto.
Justin : Scooter, tchau. Avisa pra mamãe que eu vou pegar o carro.

Saímos do local do show e entramos no carro dele. Ele acelerou.

Justin : eu juro que eu mato a Selena.
Eu : deixa isso pra lá Justin, esquece.
Justin : se ela te falar mais alguma coisa, por favor, fala comigo.
Eu : ta Jus, ta.
Justin : quer comer alguma coisa Megan, aqui tem uma lanchonete.
Eu : pode ser.

Ele estacionou e então nós saímos do carro. Entramos naquela lanchonete e todo olharam para nossa cara surpresos. O Justin riu daquilo.

Justin : senta ali, que eu vou pedir.
Eu : ta.

Me sentei em uma daquelas mesas e umas meninas vieram em minha direção.

Xx : Megan?
Eu : eu mesma. -sorri-
Xx : eu vi aquele beijo, minha nossa.
Eu : -ri com vergonha-
Xx ² : vocês formam um casal lindo.
Eu : você acha?
Xx ² : acho. Mesmo eu tendo um pouco de ciumes dele, mais apoio.
Eu : calma, só somos amigos -sorri-
Xx : sei amigos.
Eu : sério, só amigos. Ele me beijou, porque insistiram muito.
Xx ² : já deu até na tv.
Eu : calma, isso é sério?
Xx : muito sério.
Eu : minha nossa.
Xx : ei, se toca, você beijou JUSTIN BIEBER.
Eu : isso é bom né?
Xx ² : é perfeito. Tira uma foto com a gente?
Eu : claro!

Tirei diversas fotos com elas e então o Justin chegou. Elas olharam paralisadas pra ele, isso me fez rir.

Xx : J-Justin, não, me belisca, eu to sonhando. -disse abraçando ele-
Xx² : meu Deus, é você -disse chorando estérica-
Justin : -riu- não chora. -o abraçou-
Eu : quer que eu bata uma foto de vocês?
Xx : claro, claro.

Bati umas fotos deles e então elas se despediram com um abraço saindo de lá. E ele se sentou junto a mim.

Eu : minha nossa, suas fãs são incríveis Justin.
Justin : é, eu sei. -sorriu- 
Eu : o lanche vai demorar muito?
Justin : não, logo, ele ta pronto. 

[...]

Chegamos em casa depois de ter comido um lanche super gostoso. Não tinha ainda ninguém em casa. 

Eu : eu vou tomar um banho ta?
Justin : -me selou- ta, eu vou junto. 
Eu : Jus... -ri-
Justin : o que? economiza mais água amor. -fez cara de lerdo-
Eu : toma banho no outro. 
Justin : com uma condição.
Eu : o que é chato?
Justin : vai ter que colocar minhas roupas. 

--------------------------------------------------------------------------------

E ae? gostaram? espero que sim. COMENTEM! 



6 comentários: