terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fall - Cap. 15



Megan P.O.V

Ta, minha nossa, ele ta muito, muito fofo comigo. Apesar de as vezes ele me zoar, ou brincar comigo, é o MEU idiota. Sabe, eu não sei se vai ser fácil quando ele for embora de novo. Não vai ter como e ir com ele, eu tenho trabalho. E vou voltar para a casa da minha vó. Porque tive que sair daquele apartamento. Mais tinha medo de perder ele de novo.

Eu : Jus, me promete uma coisa?
Justin : qualquer coisa.
Eu : promete que não vai me deixar aqui como da ultima vez?
Justin : prometo -sussurrou no meu ouvi-
Eu : eu tenho medo.
Justin : de que princesa?
Eu : não sei, de nunca mais poder te ver.
Justin : nós vamos viajar juntos sempre.
Eu : não dá pra mim ir Jus.
Justin : dá sim e você vai.
Eu : eu tenho um trabalho.
Justin : e dai? você vai viver nos tetos de Justin Bieber.
Eu : -ri- não quero que você me banque.
Justin : eu não vou te bancar Megan, eu to aqui pra te ajudar.
Eu : espera, o que te deu na cabeça em vir atrás de mim?
Justin : sei lá Megan, juro que eu não sei. Mais alguma coisa disse pra mim vir. E eu não me arrependo.
Eu : pensei que você tinha se esquecido de mim.
Justin : nunca -sorriu-
Eu : mais porque ficou tão longe de mim?
Justin : cê sabe Megan, turnê.
Eu : ah, é verdade.

[...]

Eu : sabe o que que a Jazzy também disse? -ri-
Justin : o que?
Eu : que você disse que nós vamos nos casar.
Justin : eu pego aquela peste.
Eu : -ri-
Justin : mais quer saber? eu vou me casar com você.
Eu : e quem te garante isso?
Justin : só basta nós dois querermos isso.
Eu : e eu quero, mais não vamos pensar nisso agora.
Justin : quer?
Eu : eu só quero ficar perto de você ta?
Justin : -sorriu- clichê.
Eu : bobo.

Ele sorriu novamente, e me beijou. Mais dessa vez, diferente. O beijo foi apaixonado, eu senti um arrepio por todo meu corpo e meu coração palpitou. Sua respiração estava tão próxima da minha e eu pude sentir o calor do seu corpo, seu coração também batia acelerado, feito o meu.

E foi ai que eu percebi que estávamos apaixonados um pelo outro, foi ai que eu percebi que pra onde ele fosse eu tinha que ir. Mais sempre seremos os mesmo melhores amigos idiotas de sempre.

Justin : sabe que que eu tava pensando?
Eu : no que?
Justin : em escrever uma música.

Eu : sério? inspirado no que?
Justin : eu não sei.
Eu : mais já pensou no nome?
Justin : Fall.
Eu : Cair?
Justin : isso, mais a letra, eu to quase.
Eu : entendi. Mais fala como vai ser a música.
Justin : curiosa de mais, não vou dizer. Só quando estiver pronta.
Eu : poxa Jus.
Justin : não fica assim, a melhor parte disso é que você vai ser a primeira a ouvir.
Eu : sério?
Justin : aham, ai eu vou colocar no meu album, Believe.
Eu : ual. -sorri-
Justin : espera ai, eu vou entrar no twitter e avisar pras minhas fãs que eu tenho uma surpresa.
Eu : que no caso seria a nova música?
Justin : isso.

Ele pegou seu celular e entrou no twitter. 



'' Ei Beliebers, eu sumi um pouco do twitter. Mais quero avisar, que tenho surpresas pela frente, nova música, em breve. ''

Assim que ele terminou de tuitar, milhares de meninas deram ' rt ' e já estavam em páginas, fã clubes, e etc.

Eu : nossa.
Justin : -riu- é sempre assim. Vem, vamos tirar uma foto e postar.
Eu : mais não vai te prejudicar?
Justin : não, claro que não idiota.

Tiramos uma foto fazendo caretas feias. E ele postou. Sim, em menos de segundos, aquilo já estava em todos os lugares do twitter. A legenda da foto estava '' You are my best friend, i love you - @Meganjones ''. Isso foi apenas para acalmar as fãs, e para elas não desconfiarem que não temos nada.

Eu : nossa, elas são de mais.
Justin : claro, são fãs de quem?
Eu : do mais idiota.
Justin : ah, cala essa boca.
Eu : deixa eu entrar no meu twitter Jus.

Ele me entregou o iPhone e eu me surpreendi com o que vi, uma foto de nós dois no plano de fundo, eu sorri e olhei pra ele. Ele também sorria pra mim. E então eu entrei no twitter. Me surpreendi com o que vi também, o número de seguidores que eu tinha, era pavoroso, aumentou.

Eu : minha nossa, olha isso.
Justin : ual.
Eu : Meu Deus.
Justin : agradeça a mim.
Eu : ah, calado.
Justin : mais você nunca chegará aos meus pés, eu tenho 33 milhões baby.
Eu : never say never... baby.
Justin : -riu- é verdade.

E assim, ficamos a madrugada toda no banheiro, rindo, tirando fotos horríveis. Até a gente pegar no sono novamente.

[...]

Fomos acordados por Scooter e Pattie novamente. Justin tomou um susto e deu um pulo do chão, eu fiz o mesmo.


Pattie : Justin, me diz, qual é a graça de dormir no chão do banheiro?
Justin : invenção da Megan.
Eu : ei, isso é mentira!
Justin : ta, foi invenção minha.
Scooter : e que história é essa de música nova Justin? como postou aquilo sem me avisar?
Justin : eu tenho uma música nova ta? mais eu ainda estou compondo.
Scooter : e vai colocar no album?
Justin : claro.
Scooter : ah, tudo bem, agora eu vou sair com a sua mãe, ficar o dia todo fora...... resolvendo coisas do trabalho.
Justin : gente, agora pode falar. Vocês estão tendo um caso.

Pattie : dã? Agora sai desse banheiro e fica com os teus irmãos, eles estão na sala brincando.
Justin : puxa, me esqueci que eles estavam aqui. Cadê a Selena?
Pattie : ta dormindo ainda.
Justin : são que horas?
Pattie : 13:00 da tarde. -saiu de lá junto ao Scooter-
Justin : nossa! Olha lá em Pattie! -gritou-

Eu : você é muito bobo Jus.
Justin : hoje o dia ta lindo né?
Eu : de mais.
Justin : vamos hoje pra aquele parque que a gente sempre ia juntos?
Eu : ta brincando né?
Justin : não. -sorriu-
Eu : que saudade daquele lugar. Mais não podemos ir né?
Justin : porque?
Eu : seus irmãos...
Justin : sem problemas, a gente leva eles.
Eu : isso. Mais é só de tarde né?
Justin : é -me selou-
Eu : adora me selar hein.
Justin : claro.
Eu : aiai.
Selena : olha só, o almoço ta na mesa. -disse aparecendo-
Justin : ah, claro, já vamos descer.

Nós descemos as escadas correndo e fazendo barulho de avião rindo feito crianças. Selena apenas revirou os olhos e foi para a cozinha.

Jazzy : meeegan -correu até a mim e pulou no meu colo-
Eu : oi princesa!
Jazzy : vamos brincar?
Eu : agora eu vou almoçar, mais sabe pra onde a gente vai hoje?
Jazzy : aonde?
Eu : pro parque.
Jazzy : -surpresa- ebaaa.
Justin : vamos almoçar Jazzy. Vem Jaxon. -ele pegou Jaxon no colo-

Fomos para a cozinha e nos sentamos junto a Selena. A comida estava fresquinha e deliciosa. Pattie é uma ótima cozinheira, a comida dela convence qualquer um. Quero um dia ser como ela.

Eu : nossa, Pattie faz cada comida...
Justin : é verdade.
Selena : tenho que concordar com você Megan.
Eu : é -sorri forçado-
Selena : olha Megan, me desculpa por ser tão grossa com você.
Eu : ah, tudo bem. Eu não ligo. Mais mesmo assim, ta desculpada.
Selena : obrigada.
Justin : é só um jogo -sussurrou no meu ouvido, fazendo com que a Selena não escutasse-
Eu : deixa de ser ignorante. Selena, quer ir hoje ao parque com a gente?
Selena : eu adoraria, mais não vai ter como. Eu tenho que sair daqui -olhou no relógio- a 5 minutos.
Eu : é uma pena. -menti, graças a Deus que ela não vai, mais eu chamei por educação e superioridade-
Selena : deixa pra próxima. -disse se levantando de lá- Tchau Justin.
Justin : tchau. -disse seco-

Selena saiu de lá e nós dois rimos.

Eu : ta, o que foi isso?

Justin : ela é completamente louca. Mais ó, não cai na dela não.
Eu : ela parece ser legal, só que não.
Justin : é só uma armadilha, sei bem qual é a dela.

Eu : calma baby, eu não sou idiota.
Justin : é idiota sim.

Eu : você que é.
Justin : você é tão idiota amor, nem imagina.
Jazzy : ei, eu e Jaxon estamos aqui. Vamos pro parque agora?
Justin : -riu- vamos de tardinha, agora o sol ta muito forte.
Jazzy : ata, terminei de comer. Vou brincar de barbie, vem Jaxon. -disse saindo de lá com ele-
Eu : coitado do Jaxon, ele não fala não?
Justin : ele é muito tímido. -riu-
Eu : entendi.
Justin : vamos lá pro quarto.
Eu : olha só, hoje nós vamos dormir na cama né Jus? poxa, minhas costas estão doendo muito.
Justin : ta -riu- vamos lá pro quarto, eu eu faço massagem.
Eu : hm, -ri-
Justin : ai dai, eu começo com a massagem, e depois a gente começa a putaria. -disse em um tom de brincadeira me fazendo rir-
Eu : -gargalhei- fala baixo, tem criança aqui ta?

Justin : é verdade.

Deixamos Jazzy e Jaxon brincando na sala, e fomos para o quarto. Ao chegar lá, Justin me agarrou e se jogou na cama comigo me enchendo de cócegas, como ele consegue ser tão idiota?

Eu : pa...para -disse em meio as risadas-

Ele parou morrendo de rir enquanto eu estava quase sem ar lá.

Justin : Megan, não ri. Você fica horrível rindo, sério amor.
Eu : poxa Jus, eu fico feia em tudo o que eu faço.
Justin : exatamente.
Eu : somos os melhores amigos mais idiotas que eu já vi em toda a minha vida.
Justin : -riu- vamos dormir um pouco? eu to com sono.
Eu : aham, eu também. Mais coloca o relógio pra despertar.
Justin : ta.

Ele pegou seu celular e colocou pra despertar as 6 da tarde.

Justin : pronto. Agora vem aqui, vem princesa. -disse me puxando para perto dele e me abraçando por trás-

Justin quando queria ser carinhoso, ele sempre consegue ser, mais sempre tem uma pitada de idiotice. Mais impressionante, eu gosto do jeito dele.


Pegamos no sono em menos de segundos.


[...]

Fomos acordados pelo despertador e pela Pattie nos encarando, parecendo com muito ódio.

Justin : meu Deus, desliga isso Megan.
Eu : Jus acorda -disse o abraçando-
Justin : mãe?
Pattie : eu disse pra olhar seus irmãos, seu irresponsável. 

Justin : irmãos? ah, Jazzy e Jaxon.
Pattie : seu burro.
Justin : eu vou levar eles pro parque agora.
Pattie : não vai não. Jeremy está vindo buscar eles agora.
Eu : ah, sério?

Pattie : isso mesmo. -disse saindo de lá-
Justin : meu Deus, Megan -disse assustado-
Eu : o que foi?
Justin : corre, o por-do-sol é daqui a pouco.
Eu : ainda da tempo de tomar banho. Vai pro banheiro do quarto que eu vou pro de lá de baixo, corre.

[...]

Estávamos prontos já, e dentro do carro. Faltava minutos para o por-do-sol. E então, ele acelerou o carro como nunca. Em um minuto, nós avistamos uma coisa nada legal.


Eu : Justin, polícia!
Justin : merda -resmungou-

Merda, o carro do Justin foi parado por policiais. E então o Justin abriu a janela do carro.

Policial : você está em alta velocidade. Sinto muito, mais eu vou ter que dar uma multa, Sr. Justin Bieber.
Justin : nossa, o preço das minhas roupas -debochou pegando a multa- agora por favor, eu tenho um por-do-sol pra ver. -fechou o vidro do carro-
Eu : você nem se importa com multa né?
Justin : claro que não. To acostumado.

Ele acelerou com o carro, mais agora mais lento e finalmente em menos de 6 minutos, tínhamos chegado naquele lugar. E tipo, ele tava lindo, como sempre foi. A grama verdinha, as flores, o por-do-sol que dava pra avistar perfeitamente.

Saímos daquele carro correndo e nos deitamos na grama, como deitávamos antes. E então pudemos ver o po-do-sol. Eu estava deitada no colo dele enquanto seu braço envolvia meus ombros.

Eu : nossa, lembra Jus? a gente vinha todo o dia.
Justin : é verdade, menos quando chovia. 

Eu : aqui é lindo.
Justin : e como é, eu to me sentindo a anos atrás sabia?
Eu : eu também.

[...]


Justin : Megan...
Eu : oi Jus.
Justin : você vai se casar comigo? -fez cara de lerdo-
Eu : -ri- vou..
Justin : e ai vamos ter milhares e filhos?
Eu : milhares?
Justin : é, pra mim chegar do trabalho e ver eles correndo pela casa.

Eu : você tem uma imaginação....
Justin : eu acredito.
Eu : -ri- eu não sei se acredito, ninguém sabe do amanhã.
Justin : ah, calada Megan. Você vai se casar comigo querendo ou não.
Eu : irritante.
Justin : gorda.
Eu : porque me chama de gorda?
Justin : porque você é uma.
Eu : nossa, e você é magro de mais sabia?
Justin : sou gostoso com swag.
Eu : só que não né?
Justin : -riu- tolinha.
Eu : Jus, vamos hoje na casa da minha vó? to com saudade dela.
Justin : vamos sim.

É bom ficar lá com ele, juntinha dele, vendo o por-do-sol. É tudo tão romântico e lindo com ele. Ele me faz tão bem. O toque dele, o beijo dele, a voz dele, o olhar sincero e tenho que admitir, ele tem o olhar mais sincero do mundo.

Da ultima vez que vimos aqui, eu lembro perfeitamente, como se fosse ontem. Foi um dia inesquecível, o dia em que ele me pediu em namoro. Mais eu acho que ele não lembra mais, com aquela imaginação que anda em outro mundo.


Ficamos lá, a tarde toda conversando sobre coisas idiotas, porque somos idiotas. Ficamos imaginEstava anoitecendo. Foi ai que começou a aparecer umas fãs e vir na direção do Justin.

Xx : meu Deus, Justin.
Justin : oi, tudo bem?
Xx² : tão lindo pessoalmente quanto na foto. -sorriu-
Justin : ah, obrigada.
Xx : tem como tirar uma foto com a gente?
Justin : claro. Megan, bate a foto?

A menina me entregou a câmera, e então eu bati foto deles. Bati várias fotos.

Xx : obrigada, eu amo você.
Xx² : eu também amo você Justin.
Justin : eu amo mais -sorriu-
Xx : ela é sua namorada? -olhou pra mim-
Justin : -sorriu- ainda não.
Xx : mais e a Selena.
Justin : terminamos.
Xx : mais ela ta na sua casa.
Justin : ual, a notícia corre rápido. É, ela ta na minha casa sim, mais somos só amigos, é que nós vamos gravar um clipe juntos.
Xx : entendi, nós vamos indo.
Xx² : minha nossa, nem dá pra acreditar que é você, bem aqui. -ela abraçou o Justin-
Xx : obrigada por me ensinar a seguir os meus sonhos.
Justin : não desista.

Elas abraçaram o Justin e saíram de lá chorando e felizes. Justin era carinhoso com elas, muito carinhoso.

Eu : ual -ri-
Justin : elas são de mais.
Eu : são mesmo e... AINDA Justin? porque disse aquilo pra elas?
Justin : -riu- nada.
Eu : agora vamos na minha vó.

Fomos para o carro dele e ele acelerou novamente no caminho para a casa da minha vó, não era muito longe, chegamos lá em minutos. Toquei aquela campainha e minha vó atendeu, eu me surpreendi ao ver ela, estava morrendo de saudades, e então eu o abracei forte. Foi ela quem cuidou de mim, quando meus pais saíram pra trabalho, e nunca mais voltaram, agora não sei mais aonde eles estão.

Simone : querida, como você está?

Eu : to bem vovó.
Simone : a Ray veio aqui esses dias te procurar.

Eu : sério? eu to com saudades dela.
Simone : querida, eu vou ter que ir na feira agora. Quer me esperar aqui?
Eu : não vovó, já estou de saída. Eu só vim aqui saber como você ta.
Simone : uh, claro. Então eu vou indo minha neta.
Eu : tchau vovó, até mais. -saímos de lá e entramos no carro-

Justin : sua vó é bem legal.
Eu : eu sei -ri-
Justin : Megan, eu não to com vontade de ir pra casa.
Eu : nem eu. -ri-
Justin : vem, vamos parar aqui na praia.

[...]

Estávamos deitados naquela areia, olhando para as estrelas e apenas escutando o barulho das ondas como se tivessem em uma briga. E o vento batendo em nossos cabelos, era um momento bom. 


Eu : Jus... acha que meus pais vão voltar?
Justin : sim, vão.
Eu : sabe, eu sinto falta deles. Mais como eles dizem, estão trabalhando, sem parar. Nem tenho mais sinal deles.
Justin : eles vão voltar Megan, pode acreditar.
Eu : -sorri- é tão bom ter você pra me ajudar.
Justin : eu to aqui com você, pra tudo e agora pra sempre.
Eu : pra sempre?
Justin -sorriu de leve- pra sempre.

Será? será que vai ser pra sempre como ele disse da ultima vez? bem, nem sei mais o que rola entre nós dois, se é amizade colorida, ou amor... eu só sei que é bom ter ele pro perto, muito bom.




-------------------------------------------------------------------------------------

E ae gente? gostaram? espero que sim, COMENTEM por favor.
Obs : não se esqueçam de seguir o blog.
Kissesssssss, amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário